logo
/ Reprodução / nuevamujer.cl
Estilo de Vida 23/04/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 23 a 25 de abril de 2021

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 23 a 25 de abril de 2021:

Áries

Momento de melhorar relacionamentos e progredir, mesmo se isso for desafiante. Se afaste dos pensamentos negativos e pessoas que vibram desta forma buscando sempre desentendimentos. Você será recompensada por suas lutas e colhe o que plantou na vida amorosa. Pessoas do passado podem voltar a aparecer. Existe muito poder em suas mãos agora e ele não deve ser desperdiçado.

Touro

Bom momento para iniciar mudanças na vida amorosa e agir, se aproximando ainda mais daquilo que você deseja. É hora de sair da zona de conforto e colocar aprendizagens em prática. Receba as alegrias do destino e não rejeite novas oportunidades. Resolva os problemas com paciência!

Gêmeos

Assuntos ou pessoas do passado podem voltar, causando nostalgia; é preciso fechar alguns ciclos e descobrir os caminhos que são abertos no amor. Ouça a intuição e não deixe de confiar em você. Muitas coisas podem ser perdoadas, mas isso não significa que devem ser esquecidas; é preciso colocar seus sentimentos em primeiro lugar. Não deixe que os outros influenciem facilmente suas decisões.

gif
Reprodução / Giphy

Câncer

O desejo e o romance podem aumentar bastante, favorecendo a vida de solteiros e comprometidos; momentos especiais chegam. Este é o momento de perdoar e aproveitar a felicidade. Controle suas reações diante de problemas e não exagere em vícios como o álcool para não ter ressaca moral. A fertilidade será maior este fim de semana.

Leão

Pessoas do passado podem retornar e os sentimentos borbulham dentro de você. Lembre-se que novos caminhos também serão abertos no romance e é preciso não perder tanto tempo com a indecisão. Afaste-se de quem foi tóxico para buscar a felicidade. Os casais são favorecidos ao sair da rotina e viver o desejo com mais paixão. Se comunique pensando bem nas palavras que usará.

Virgem

Momento de descobrir químicas e encontrar romances. Leve as coisas com calma e não se precipite em querer algo sério antes da hora. Este é um período que marca o inicio de um novo ciclo na sua vida; é importante dar o primeiro passo para sair daquilo que já não traz felicidade. Seja prudente e tenha fé nas suas verdades.

Libra

Você irá levarsua vida amorosa muito mais a sério e buscará relações mais duradouras; apenas evite perder oportunidades por buscar a perfeição que não existe. Não se feche e se mantenha segura de si. Para quem já está em um relacionamento, é melhor ter cuidado com a influência de terceiras pessoas na relação. É hora de agir!  

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

Coisas boas acontecem e o romantismo aumenta; é hora de saber o que deseja na vida amorosa para atrair essas realizações. Não deixe que pessoas se metam no seu relacionamento. Tenha atenção com pessoas que não expressam sentir o mesmo que você. Foque e não queira resolver tudo de uma vez. Alguém do passado pode regressar.

Sagitário

A vontade de assumir compromisso chega e tudo se torna mais profundo, emocional e estável. Apenas se controle e evite discussões, pois as emoções podem ficar a flor da pele. As solteiras devem encontrar o amor e ficam felizes por mudanças positivas. Alguns casais conseguirão  aumentar a confiança entre si.

Capricórnio

Momento de acontecimentos significativos na vida amorosa e sorte; relacionamentos se tornam mais românticos e oportunidades chegam para as solteiras. Lembre-se que quem a ama também precisa da sua atenção e gestos. Você descobre que alguém foi seduzido. Lute por aquilo que deseja.

Aquário

Estresses podem surgir e é preciso descansar para não ficar sobrecarregada e piorar as coisas; evite discussões no lar. Concentre-se naquilo que a deixa feliz e seja sincera com quem ama. Preste mais atenção nas coisas positivas e pessoas queridas. É hora de recuperar as energias!

Peixes

Muitas oportunidades surgem e a vida amorosa pode ficar bem mais agitada; é preciso reconhecer a felicidade que está ao seu lado e você se recusa a enxergar. Uma mensagem importante chega. Lembre-se que a vida fica ainda mais interessante quando as pessoas se abrem para novas experiências. Mantenha o equilíbrio e humor.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.