Estilo de Vida

Bebê de 1 ano usa linguagem de sinais para se comunicar com seu pai que tem problema auditivo

A história deste bebê que usa linguagem de sinais comoveu muitas pessoas e se tornou viral

Um vídeo no TIKTOK se tornou viral, e atingiu 10 milhões de visualizações, ao mostrar um bebê de um ano se comunicando em linguagem de sinais com seu pai que não escuta.

“Nossa família usa a linguagem de sinais para se comunicar”, escreveu a família no TikTok onde Court (27) e Zach (31) compartilham o dia a dia com a filhinha Madi, de um ano.

+ MATERNIDADE

Recomendados

  1. Mãe viraliza após descobrir que desenho tatuado em seu braço não é do seu filho
  2. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  3. Thaeme Mariôto revela sexo do seu bebê com publicação emocionante
  4. Mãe viraliza por jogar fora os brinquedos do filho de 5 anos quando ele se recusa a limpar o quarto

No vídeo, o pai segura a bebê no braço e diz «bom dia, você dormiu bem com a mamãe?» em sinais. A bebê o encara por segundos e, em seguida, quando ele pergunta se ela sentia falta de dormir, ela responde com movimentos semelhantes aos dele.

“Que maravilha como um bebê aprende essa língua!”, “Deveriam ensinar isso nas escolas, pelo menos o básico”, “Adorável bebê” e “Que comunicação linda!”, foram alguns comentários no vídeo.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM