logo
/ Tata Werneck
Estilo de Vida 21/04/2021

Tata Werneck explica o motivo pelo qual não criará redes sociais para Clara Maria

Clara Maria foi alvo de perfis fakes nas redes socais e Tata Werneck decidiu se pronunciar sobre o tema

Por : Da redação

A apresentadora Tata Werneck desabafou nas redes sociais após verificar que alguém criou perfis fakes para sua filha Clara Maria. Tata explicou que ela e Rafa Vitti decidiram não criar nenhuma conta para a pequena, pois quando ela crescer decidirá se quer ou não.

“Não faremos perfil pra clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais, ela faz quando crescer. E nós nem saberemos por que ela tem cara de que vai nos bloquear”, brincou a apresentadora.

Em outra publicação, a apresentadora afirmou para os seus seguidores que algumas contas são de fã clube, mas que tomará uma atitude se quem usar as fotos de Clara com má fé.

+ MATERNIDADE

“A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum 😉 todos são fakes ou fã clubes 🙂 a gente ama o carinho das pessoas! Vcs são lindos e especiais com a gente! Agradeço mto! Mas eu tbm sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de ma fé 😉 [SIC]”, afirmou.

É seguro criar redes sociais para um bebê?

 Criar ou não uma rede sociais para um bebê é uma decisão pessoal dos pais. Caso tenham interesse em criar, a recomendação de especialista é tomar cuidado com quem está compartilhando.

“Sempre alertamos que sempre que você postar imagens, (observe) as configurações para ter certeza de que está compartilhando com as pessoas certas”, disse Julia Wang, diretora de site da The Bump, ao Chicago Tribune.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: