Estilo de Vida

Mãe viraliza após descobrir que desenho tatuado em seu braço não é do seu filho

Esta mãe viralizou no TIKTOK ao contar a história da sua tatuagem

Mãe

Uma mãe, moradora de Austin (EUA), participou de um desafio do TIKTOK que consistia em contar a história de tatuagem “sem nação”. Em seu perfil, ela fez um vídeo explicando que tatuou um desenho do sue filho de 6 anos.

+ MATERNIDADE

  1. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  2. Samara Felippo explica porque não deixou suas filhas acreditarem em de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa
  3. Thaeme Mariôto revela sexo do seu bebê com publicação emocionante

No entanto, anos depois, ela descobriu que na verdade o desenho tinha sido feito por uma amiga de escola do seu filho.  “Meu filho deu a notícia na mesa de jantar anos depois”, explicou a mãe em resposta em comentário do vídeo que já foi visto 500 mil vezes.

“É a coisa mais engraçada que já vi”, escreveu um internauta. Diversos seguidores perguntaram se ela informou à outra criança que seu desenho foi transformado em uma tatuagem. Outros ainda afirmaram que a tatuagem teria “significado” se os pequenos ainda fossem amigos.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM