logo
/ Reprodução/ Pixabay
Estilo de Vida 18/04/2021

Este é suco indicado para melhorar a pele e começar o dia com energia

Este suco fará muito bem para a sua saúde. Confira!

Por : Da redação

Esta matéria sobre suco é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar um tratamento.

abóbora pode ser a rainha do outono para o Halloween e sua cor associada às folhas caídas, mas a maçã verde é a melhor para encher suas manhãs de energia com um delicioso suco.

Os três ingredientes principais deste suco são açafrão, gengibre e maçã verde . Este último não só lhe dará aquele impulso de energia de que você precisa para começar sua manhã com tudo, mas deixará um brilho natural em seu rosto e o refrescará.

As propriedades do gengibre e do açafrão não complementam apenas a função energética do ingrediente anterior.

+ SUCOS

 Eles também oferecem um grande bônus para o clima frio de outono: temperatura corporal elevada para mantê-lo aquecido, mesmo se você beber o suco frio.

Deixamos para vocês a receita, revisada no portal Well + Good, para que possam degustar esta saborosa bebida.

Ingredientes

  • 2 maçãs verdes, descascadas e picadas
  • 1/4 de gengibre
  • 1/2 colher de sopa de açafrão
  • 1 xícara de gelo
  • 1 xícara de água
  • 1 colher de sopa de mel ou açúcar.

Modo de preparo

Para degustar este saboroso suco cheio de energia, a única coisa que você precisa fazer é colocar todos os ingredientes no liquidificador, certificando-se de que o gelo está por cima. Misture bem e terá um bom suplemento para começar o dia com tudo.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: