Estilo de Vida

Mãe viraliza por jogar fora os brinquedos do filho de 5 anos quando ele se recusa a limpar o quarto

Ela usou o TIKTOK para compartilhar que jogou fora os brinquedos do filho de 5 anos quando ele se recusa a limpar o quarto, mas os internautas acharam a atitude muito dura!

TIKTOK

Tabatha, é uma mãe usuária do TikTok, que compartilha ua pouco sobre a maternidade. Em um vídeo, ela falou que decidiu dar uma lição ao filho de cinco anos, depois que ele se recusou a arrumar o quarto por dois dias.

ANÚNCIO

+ MATERNIDADE

  1. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  2. Samara Felippo explica porque não deixou suas filhas acreditarem em de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa
  3. Thaeme Mariôto revela sexo do seu bebê com publicação emocionante

No vídeo, que alcançou de 3,4 milhões de visualizações, ela anda pela sala bagunçada que tem brinquedos por todo o chão.

Recomendados

“Quando você pede ao seu filho por dois dias seguidos para limpar o quarto e a resposta dele é ‘não, você limpa, mamãe. OK, eu farei isso, com prazer”, falou.

Após isso, ela coloca todos os brinquedos do pequeno em uma bolsa preta. «Lixo, aqui vamos nós», escreveu na legenda

“Mamãe não está criando homens desrespeitosos. Não é trabalho de ‘mamãe’ ou ‘mulher’ fazer qualquer coisa (sic)”, afirmou.

Ela reconheceu, após diversos comentários, que a atitude foi extrema, mas ressaltou que estava determinada a garantir que seu filho aprenda a lição. E você, o que acha da atitude?

LEIA TAMBÉM

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2021/04/15/boca-rosa-surpreende-os-fas-ao-mostrar-revolucao-de-sua-gravidez-esta-enorme.html

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias