Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 5 a 9 de abril de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 5 a 9 de abril 2021:

Áries

Momento de muita comunicação e vontade de expressar o que sente, o que pode motivar iniciativas amorosas importantes e a descoberta de oportunidades. É preciso ter cuidado na hora de interpretar as outras pessoas e não querer que o mundo gire apenas ao seu redor. Em todos os tipos de relacionamento é preciso amar e se respeitar primeiro; só assim conexões construtivas crescem.

Touro

Momento de mudar de ideia e ter algumas indecisões. A intuição e aquilo que o seu coração diz podem ajudar a escolher os melhores caminhos; apenas tenha cuidado com suas reações imediatas. Os casais podem levar o relacionamento para outro nível e fazem planos. Sua segurança ajudará bastante a se sentir mais completa; invista no amor próprio.

Recomendados

Gêmeos

Momento em que contatos ou relacionamentos podem ser retomados; a coragem se sobressai em todas as suas ações, mas é preciso apenas ter empatia com as pessoas. Esta será uma nova fase para os solteiros e comprometidos, que podem planejar o futuro sem medo. Apenas lembre que tudo tem a sua hora para chegar.

Câncer

Entender a intuição pode ser mais fácil, mas as fantasias também podem aumentar; tente equilibrar as expectativas. As emoções estão à flor da pele e algo muito importante muda em seu coração; a transformação será de dentro para fora. É importante cuidar bastante da saúde física, emocional e mental, desapegando de algumas feridas do passado que ainda o prendem em situações ruins. Uma viagem pode surgir.

Leão

Recordações antigas podem tomar conta e você faz descobertas difíceis. Relacionamentos se tornam mais sérios e conversas importantes acontecem. O desejo tende a aumentar bastante e exigirá conexões mais profundas. A calma ajudará a tomar boas decisões. Evite confiar em pessoas superficiais e ouça a intuição.

Virgem

Uma mensagem trará boas notícias e a comunicação com as outras pessoas pode aumentar. Novos sentimentos surgem e algo finalmente é superado. Momento de maior desejo e possibilidade de romance forte. Se afaste de pessoas imaturas e que manipulam emocionalmente. A ansiedade pode tomar conta em alguns momentos, invista na meditação e paciência.

Libra

Momento de assumir as rédeas, mas isso pode trazer conflitos. Não será fácil no inicio, mas novas energias começam a fluir e renovam os relacionamentos ou a vida amorosa; tenha maturidade emocional e aposte na sinceridade dos afetos. Lembre-se que é melhor ser um pouco reservada com algumas pessoas que acaba de conhecer.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Escorpião

Novas experiências a esperam e pessoas demonstram interesse. Relacionamentos também podem ter as chamas reascendidas. A decisão de se afastar de alguém que a pressiona ou demonstra muitos ciúme também está prevista. A comunicação melhora e pode fluir com alguém muito especial. Deixe o amor renascer e se entusiasme com o futuro.

Sagitário

Novos começos; é preciso olhar bem antes de decidir dar o próximo passo. Uma nova pessoa instiga seu interesse e é o momento perfeito para buscar possibilidades ou descobrir caminhos importantes. Casais podem reascender a chama do relacionamento. A fertilidade tende a aumentar bastante durante o mês todo.

Capricórnio

Momento de ter mais empatia e compreensão. Olhe seus sentimentos sem medo e se liberte daquilo que apenas causa dor; alguns assuntos pendentes podem voltar a preocupá-la. Os relacionamentos podem ficar monótonos, por isso busque uma forma de dar vida para a relação e viver momentos especiais. Busque a conciliação e harmonia.

Aquário

Novos acontecimentos a inspiram e a vontade de se expressar aumenta; evite apenas se frustrar por não conseguir chamar a atenção de alguém, algumas coisas devem ser feitas por você e para você. Interprete os sinais de forma objetiva e evite se envolver com pessoas que apenas fazem promessas sem a intenção de cumprir. Para os casais, é necessário tomar decisões com maturidade.

Peixes

O humor e sentimentos podem mudar de uma hora para a outra; a sensibilidade será intensa e deixará muita coisa a flor da pele. Alguém pode tentar ter um relacionamento mais sério com você. Experiências fortes acontecem. Evite ficar dependente emocionalmente e explore as possibilidades. Assuntos do passado voltam para que a cura possa ser alcançada.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM