logo
cílios alongados e separados com rímel / Tais Araújo / Instagram
Estilo de Vida 30/03/2021

Make perfeita: as dicas para obter os cílios alongados e separados com rímel

Aqui vamos bater um papo sobre como obter os cílios alongados e separados com rímel

Para começar esta conversa, precisamos dizer que também já vivemos a experiência de comprar aquele produto maravilhoso, com uma excelente propaganda, mas na hora da verdade: nada de cílios alongados e separados.

É triste, mas saiba que a gente andou pesquisando o que os especialistas de maquiagem recomendam e encontramos algo que pode mudar sua, e a nossa, realidade com esse produto.

A primeira informação que encontramos é que você pode não ser a culpada por não conseguir cílios alongados e separados com rímel.

Isso mesmo, segundo Shawn Towne, maquiador global de Jane Iredale, a fórmula do produto é a primeira coisa a se considerar para conquistar o efeito.

“Grande parte da aglutinação do nosso rímel vem do excesso de produto que se junta e seca no carretel ou pincel original que veio com o rímel”, diz Towne ao blog especializado da L’oreal.

+ BELEZA

Segundo o especialista, a parte seca do produto fica grudado no pincel e isso faz com que os cílios fiquem desorganizados.

“Certifique-se de que sua escova seja limpa regularmente ou use uma escova secundária para pentear depois de aplicar o produto”, recomenda.

A dica de ouro para obter os cílios alongados e separados com rímel

Esta foi a dica que Shawn Towne que encontramos mais interessante. Ele ensina que devemos passar um primer nos cílios antes de passar o rímel.

“Comece na base dos cílios e balance o carretel para frente e para trás na parte de baixo enquanto o levanta. Penteie-os várias vezes, mesmo depois que os cílios estiverem visivelmente revestidos”, finaliza.

LEIA TAMBÉM