Estilo de Vida

Madonna mostra que moda também é política ao reutilizar um vestido icônico 30 anos depois com um propósito

Madonna foi e sempre será uma diva no mundo da música e da moda. Há poucos dias, ela provou isso, mais uma vez, ao reutilizar um vestido icónico 30 anos depois com um propósito bem interessante

Madonna

Na última sexta-feira (26), Madonna surpreendeu todos ao reutilizar um vestido icónico que marcou sua carreira em um vídeo, publicado no Instagram, em parceria com Steven Klein.

.

A cantora usou a primeira vez o vestido dia 25 de março de 1991, quando tinha apenas 32 anos, e naquela época sua missão era uma: se apresentar de forma glamurosa para uma plateia de artistas consagrados na premiação do Oscar.

  1. O look com sobreposição que fez muito sucesso entre as sisters do BBB 21 e nós já queremos aderir
  2. Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
  3. Ou branco look estilo Kardashian que deixou a cantora Simaria super sex

Com um peteado igual de Marilyn Monroe, Madonna usou joias criadas pelo prestigiado joalheiro Harry Winston e, segundo o portal português Sapo, avaliadas em 17 milhões.

Recomendados

.

Agora, aos 62 anos, sua missão ao reutilizar o icônico vestido é chamar atenção não de artistas, mas de toda a sociedade sobre um tema muito importante: violência doméstica e repressão policial. «O mesmo vestido, um campo de batalha diferente», escreveu na legenda do vídeo.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM