Estilo de Vida

Giovanna Ewbank se declara para Titi que estreia sua primeira campanha

Titi acaba de estrear sua primeira campanha como dubladora e deixou Giovanna Ewbank orgulhosa

Giovanna Ewbank
Crédito: Instagram - Danoninho

Titi Ewbank, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, acaba de fazer sua primeira campanha publicitária como dubladora e deixou seus pais corujas muito emocionados.

ANÚNCIO

A campanha desenvolvida pela Danoninho, e dirigida por Bruno Gagliasso, conta com diversidade e pede para as crianças postar um desenho com uma atitude para ajudar uma criança. Cada desenho postado, a marca doará uma cesta básica.

“Minha filhota sendo GIGANTE!! Vcs estão preparados para a primeiríssima locução da Títi??? Minha princesa foi convidada para estar à frente de um projeto social lindoooooo de @danoninhobrasil que convida e estimula TODAS as crianças a terem atitudes gigantes na VIDA!”, escreveu emocionada a apresentadora.

Recomendados

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias