logo
/ Reprodução / Nuevamujer.com
Estilo de Vida 26/03/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 26 a 28 de março de 2021

O último fim de semana de março chegou!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 26 a 28 de março 2021:

Áries

Fim de semana de foco na vida amorosa e paixão. Seu poder de atração aumenta e alguém especial pode surgir. Pessoas do passado também tendem a retornar. Você terá disposição para lutar pelo o que deseja e deve se afastar das fofocas para não atrair problemas. Sentimentos são descobertos ou definidos.

Touro

Momento para descobrir o que está errado e buscar soluções. É preciso deixar no passado aquilo que é tóxico e pode retornar de alguma forma apenas para desestabilizar você. A conexão entre casais pode estar mais complexa e é preciso sair da zona de conforto para ter melhores resultados. Não tenha medo de iniciar um novo capítulo na sua vida amorosa, pois os resultados serão supreendentes!

Gêmeos

Novidades podem entrar na sua vida e você será motivada a experimentar coisas novas. É importante deixar tudo fluir com leveza e se divertir. Tenha cuidado para não ficar tão apaixonada ao ponto de não conseguir ver as coisas com clareza. Lembre-se que finalizações também são o início de novas oportunidades, é preciso apenas se abrir. Mudanças de rumo são inevitáveis!

Câncer

Alguns casais podem decidir dar passos importantes no relacionamento e uma nova fase se inicia. Chegou a hora de buscar relacionamentos melhores e mais saudáveis. Tenha atenção, pois tudo agora tende a ser mais profundo e duradouro. Comece novas histórias, mas não se sinta pressionada a ter todas as respostas de uma vez. Seu poder de atração aumenta e a intuição também.

Leão

Dias de emoções e aventuras que podem representar novas energias na vida amorosa. Pessoas compatíveis surgem, mas é preciso se questionar se algo sério vale a pena; não abra seu coração tão fácil. Convites podem surpreender e uma relação melhora bastante. Fique atenta as demonstrações e não tanto as palavras.

Virgem

Momentos importantes podem acontecer e a paixão aumenta, aproximando as pessoas de forma mais profunda. É preciso ouvir mais a intuição para descobrir algumas verdades. Evite ao máximo discussões sem sentido e não deixe que o ciúme esfrie relacionamentos.

Libra

Você fica mais radiante e boas notícias chegam. É possível descobrir sentimentos envolvendo um amigo ou receber informações de que alguém está interessado. Momento de iniciar novos caminhos e deixar ir aquilo que não é seu. Defina suas ideias e objetivos para saber o que realmente deseja. Um novo relacionamento acontece.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

A vida amorosa fica mais movimentada e repleta de intensidade, fazendo você sair da zona de conforto. Seja claro sobre o que deseja e não deixe que ninguém brinque com seus sentimentos. Nos relacionamentos, é preciso ter cuidado com os excessos que podem complicar as coisas, como vícios. Não reprima as emoções e se libere daquilo que traz sufocamento.

Sagitário

Momento de reencontros e romance. Casais se aproximam bastante e se divertem. Novas oportunidades também podem surgir para as solteiras. É hora de expressar sentimentos e ir atrás do que deseja; lembre-se que esta também é uma fase de se desculpar. Procure  a paz e harmonize os conflitos.

Capricórnio

Hora de pensar muito antes de falar; seu lado emotivo aflora e é preciso se abrir com sinceridade, mas sem deixar a empatia de lado. Tudo progredirá com diálogos construtivos. Se distancie de quem não contribui para seu crescimento pessoal, espiritual e financeiro. Só discuta com quem merece.

Aquário

Um alívio esperado pode chegar e novos relacionamentos também. Evite se doar tanto e receber pouco em troca de pessoas ingratas; é melhor ficar mais alerta para não desperdiçar energia. Conversas importantes podem acontecer e é muito importante não brincar com os sentimentos das outras pessoas.

Peixes

Você descobre sentimentos e desejos para a vida amorosa. Isso pode trazer mais segurança, mas também motivará a realizar mudanças. A possibilidade de se apaixonar aumenta e convites trazem reflexões; não tenha medo de buscar a estabilidade no amor. Aumente sua percepção para saber quem faz coisas pelas suas costas.