logo
Estilo de Vida 25/03/2021

Siga esta rotina de 5 passos para eliminar os cravos de seu rosto

É importante manter uma boa rotina de limpeza que não só os remova, mas também os mantenha afastados

Por : Redação

O aparecimento de cravos é um dos problemas de pele mais comuns. Por isso, existem centenas de tratamentos que prometem eliminá-los definitivamente. Porém, é importante manter uma boa rotina de limpeza que não só os remova, mas também os mantenha afastados.

 

Leia também

 

Lave

Na sua limpeza diária, use um produto criado exclusivamente para o rosto. Pode ser em forma de gel, creme, espuma ou aquela que você prefira. Mas tente não usar sabonetes, para proteger o pH da pele.

 

Hidrate

Tanto de dia quanto à noite, é fundamental manter a pele hidratada. Ressecada, a pele tenta se lubrificar, o que causa excesso de sebo e entupimento dos poros.

 

Esfolie

Você pode manter uma rotina de esfoliação uma ou duas vezes por semana, dependendo do tipo de produto que você escolher. Isso elimina as impurezas que estão obstruindo os poros.

 

Use soros

Soros e produtos com retinol ou vitamina C são perfeitos para evitar o aparecimento de rugas e manchas.

 

Limpe profundamente

Uma vez por mês, é aconselhável fazer uma limpeza profunda, de preferência em especialistas.

 

Leia também


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: