Estilo de Vida

Ano Novo Astrológico Março de 2021: Como cada signo deve tirar proveito desse ciclo que acaba de começar

O Sol acaba de entrar em Áries, o primeiro signo do zodíaco, mas isso tem um significado muito maior: iniciamos em março de 2021 mais um Ano Novo Astrológico repleto de oportunidades para todos os signos do zodíaco.

Como cada signo deve tirar proveito desse ciclo que acaba de começar:

Áries

Quanta atenção e luz você atrai no início deste novo ciclo! Este é o momento de se colocar em primeiro lugar e desapegar daquilo que já não promove seu crescimento espiritual, intelectual e emocional. Transformações importantes serão iniciadas e projetos são tocados com muito entusiasmo.

Recomendados

Touro

Seus olhos se abrem para enxergar novos sonhos, caminhos e oportunidades! Esta fase repleta de aprendizagens o tirará da zona de conforte e mudará a forma como você leva a sua vida. Pode ser difícil no começo, mas será muito positivo iniciar um novo ciclo repleto de novidade e prosperidade.

Gêmeos

A vida social e relacionamentos irão ficar agitados, marcando novos inícios e a capacidade de reconhecer oportunidades importantes. Prepare-se para encarar os sentimentos de uma nova forma e ter surpresas com as relações de amizade, trabalho e romances.

Câncer

Realizações são materializadas, principalmente nos objetivos profissionais e status em geral.  Prepare-se para ser reconhecido e ficar ambicioso de uma forma positiva. Lembre-se que até as crises complexas podem se tornar oportunidades.

[metroimage ids=»41-621″ description=»» align=»center» imagesize=»large» design=»grid» link=»» target=»_self»]

Leão

Momento de sede de aventura e novas aprendizagens, físicas ou intelectuais. A zona de conforto não será uma opção e aprendizagens importantes serão absorvidas se você tentar ver sempre o lado positivo. Não é fácil abandonar convicções, mas novas oportunidades farão você enxergar o valor disso. Novos amores podem entrar na sua vida.

Virgem

Momento de dar maior importância aos sentimentos e relacionamentos. Isso pode parecer complicado para alguém tão independente, mas você conseguirá perceber que algumas pessoas têm muito a ensinar ou favorecer sua vida de alguma forma. Se abra e use isso a seu favor!

Libra

Este início de ciclos é sobre seus relacionamentos, mas também colocará em evidência seus desejos mais verdadeiros. Além de abrir-se ao romance e a ideia de se apaixonar, este pode ser o momento crucial para seguir em frente e deixar no passado o que não contribui para o seu crescimento.

Escorpião

Momento de mudar a forma em que faz algumas coisas, principalmente relacionadas a sua saúde e trabalho. É hora de abrir mão de alguns hábitos e começar a cuidar mais de si, repensando também aquilo que traz felicidade e benefícios para a sua vida.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O signo que se aproximará ou se afastará de você em março de 2021
  2. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021
  3. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  4. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  5. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  6. Como será a renovação na vida dos signos de Terra em março de 2021
  7. Horóscopo da semana: O conselho especial para cada signo alcançar os objetivos

Sagitário

As energias são renovadas, aumentando sua disposição, alegria e foco. Você tende a chamar a atenção e realizar tudo da melhor forma na amizade, trabalho e amor. Isso pode significar retomar objetivos ou laços importantes, assim como visualizar novos objetivos.

Capricórnio

Seu foco no lar e família aumenta, motivando-o a realizar mudanças importantes que ajudarão a levar a vida da forma que você realmente deseja. No trabalho, as responsabilidades também podem se tornar mais prazerosas e você terá energia para realizar o que é necessário.

Aquário

Sua mente se abre, deixando novas ideias, perspectivas e conclusões surgirem. A comunicação e a criatividade  o ajudarão a voar em todos os sentidos, liberando-o do peso de cumprir as expectativas das outras pessoas. No amor, novas oportunidades compatíveis podem surgir.

Peixes

Novas maneiras de alcançar a prosperidade, principalmente a financeira, começam a se revelarem para você. Objetivos do futuro ficam mais claros e começam a ser colocados em prática. Chegou a hora de ser mais honesto com aquilo que deseja, pensa e sente, o que também pode impactar a vida amorosa.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM