logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 19/03/2021

Aprenda sobre o poder dos morangos para atrair amor

No mundo esotérico, morangos são excelentes para amor, amizade e boa sorte.

Por : Da redação

É uma das frutas mais saborosas da natureza. Tem o poder mágico de atrair qualquer pessoa e se combinado com o chocolate é o afrodisíaco perfeito. Nada mais nada menos do que os morangos para atrair amor, segundo os esotericos.

Não é segredo para ninguém que, além de deliciosos e nutritivos, o morango é uma das frutas mais famosas do mundo.

Eles têm propriedades mágicas dentro do esoterismo, por isso se diz que comer morangos ajuda a atrair qualquer parceiro e a ser um mestre do erotismo sob os lençóis.

Apresentamos a você o grande poder dos morangos para atrair o amor, a atividade sexual e a beleza:

[metroimage ids=”41-3339″ ]

Seu óleo, essência ou fragrância podem ser usados ​​como um excelente afrodisíaco, não só pela sua cor e sabor, mas seu aroma provoca no homem e na mulher o desejo de intimidade.

Já no mundo esotérico, morangos são excelentes para o amor, amizade e boa sorte. Na verdade, serve como alimento para o romance e suas folhas podem ser usadas como amuleto para atrair a boa sorte.

Os morangos também são usados ​​para deixar alguém mais doce ou melhorar o temperamento de uma pessoa que sempre causa conflitos, ou se o que você quer é alguém mais gentil, cordial e nobre.

Em um nível místico, os morangos estão fundamentalmente ligados à água, governados pelo planeta do amor, Vênus, e sagrados justamente para aquela divindade, Afrodite. Ela não era a única divindade religiosa com a qual morangos são associados. Freya também, uma deusa da mitologia nórdica e germânica que sempre esteve relacionada à maternidade e à fertilidade.

+ ESOTERISMO

Na Ásia, os poderes desintoxicantes dessa fruta já eram bem conhecidos em tempos ainda antes de Cristo, por volta de 2.500 aC, já que as folhas de morango eram usadas para fazer chá e reduzir as toxinas do corpo, além de retardar o envelhecimento e combater o cansaço.

Os romanos usavam morangos por seu efeito e poder afrodisíaco. Em suas reuniões e morangos, no clímax da festa, os anfitriões compartilharam morangos para atrair seus entes queridos e passar uma noite de fogo.

Nos Estados Unidos, os nativos americanos usavam o morango para atrair a gravidez em mulheres inférteis. Com um chá feito a partir do morango, incluindo folhas e raízes, bebiam-no para promover a fertilidade e aumentar a possibilidade de se tornarem saudáveis ​​em pouco tempo. As mulheres também fizeram uma espécie de “pomada” com morangos para evitar rugas.

LEIA TAMBÉM