logo
/ Crédito: Unplash
Estilo de Vida 17/03/2021

A bruma é a nova tendência no ritual da maquiagem; confira como usar!

Conheça as vantagens da nova tendência no ritual da maquiagem

Por : Da redação

Preparadas para conhecer a tendência no ritual da maquiagem? Apresentamos a bruma, um spray que deve ser aplicada no rosto sobre a maquiagem, pode ser hidratante, fixadora e iluminadora.

“O produto é versátil e pode ser usado antes e depois da maquiagem, com a pele limpa e hidratada. Para isso basta borrifar o produto no rosto e esperar secar para que uma camada de proteção seja formada na pele”, explica a Hinode.

Além disso, o produto pode ser usado para finalizar a maquiagem e esse passo aumenta a fixação e a durabilidade dos produtos aplicados na pele.

+ MAKE

“Já a iluminadora pode ser usada como primer trazendo brilho para a base matte e luminosidade para a pele, ou para acrescentar um glow na make”, comenta a marca.

As brumas finalizadoras da linha Dazzle, da Hinode, possuem extrato de Aloe Vera e partículas de brilho em tons dourados que iluminam a pele de forma mais natural. Elas chegam em duas versões: Final Cut Finalizadora e Final Cut Efeito Iluminado com preços sugeridos de 39,90 e 42,90, respectivamente.

LEIA TAMBÉM