Estilo de Vida

Os signos que recebem novas solicitações ou são bloqueados nas redes sociais

A terceira semana de março de 2021 pode reservar alguns contatos inesperados ou rupturas de comunicação para alguns signos do zodíaco.

Confira os signos que recebem novas solicitações ou são bloqueados nas redes sociais:

Câncer

Uma nova solicitação pode chegar e fará seu coração bater mais de pressa. Especialmente para quem está solteiro há tempos, é possível que a vida amorosa dê uma guinada com alguém especial e repleto de compatibilidades. Uma química forte tende a nascer e marcar o início de uma história passional; lembre-se de ir com calma mesmo assim. Os signos que podem estar envolvidos são Libra, Aquário e Peixes.

Recomendados

Capricórnio

A partir desta semana uma nova fase começa e muitas coisas tendem a ser deixadas para trás. Se você observa alguém pelas redes sociais ou é observado, isso tende a terminar após um bloqueio nas redes sociais que causará rupturas. A decisão pode ser tomada também com a influencia de terceiras pessoas. Os signos envolvidos nesta dinâmica são Áries, Virgem e Sagitário.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O signo que se aproximará ou se afastará de você em março de 2021
  2. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021
  3. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  4. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  5. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  6. Como será a renovação na vida dos signos de Terra em março de 2021

Sagitário

Você está atraindo o olhar das pessoas e é possível que novas mensagens ou solicitações comecem a chegar; elas tendem a ser motivadas por boas intenções. Por mais que não seja do seu conhecimento, existe ao redor alguém do passado que pensa em você e pode voltar a retomar contato. Um amigo também pode chegar com notícias sobre alguém que foi importante na sua vida e já não está mais presente no cotidiano. Peixes, Leão e Virgem são aqueles que podem se reaproximar.

Peixes

Existe algo que você espera com muita ilusão e esperança de que possa dar certo no futuro. É possível que esta conexão que você não consegue desapegar cause uma decepção e isso pode gerar uma desistência, o que leva a ruptura da comunicação por meio de bloqueios e a busca do começar novamente em outro lugar. Os signos que podem estar envolvidos neste acontecimento são Virgem, Capricórnio e Aquário.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM