Estilo de Vida

Os looks que Demi Moore usou para mostrar que a moda não tem gênero

Demi Moore deu aulas de empoderamento com estes looks incríveis. Confira!

Nas últimas semanas, Demi Moore deu o que falar pela aparição de seu rosto no desfile da prestigiada marca Fendi. Após as críticas, a atriz deixou um valioso debate sobre a mesa sobre cirurgias e procedimentos estéticos.

Críticas, zombarias e discussões foram desencadeadas nas redes sociais por conta da protagonista de O Fantasma, porém, posteriormente foi confirmado que era tudo uma maquiagem feita para a passarela.

O episódio deixou muito a ser discutido, principalmente os prejuízos que podem ser causados ​​pelo abuso de procedimentos estéticos que hoje são cada vez mais padronizados.

Recomendados

“Especial para mim… parecia muito mágico. Foi extremamente memorável. Foi realmente uma honra ”, ela comentou sobre sua experiência de modelo.

Embora a famosa não tenha falado muito sobre a polêmica, ela deixou uma reflexão profunda sobre os padrões de beleza ao usar essa maquiagem e não é a primeira vez que gera debate sobre estereótipos.

A atriz é amante da moda, por isso  não tem medo de experimentar várias propostas no mundo da moda e romper com os cânones que existem.

É assim que, aos 58 anos, a vimos usar vestes clássicas, reveladoras, conservadoras, muito femininas e também masculinas.

Camisa de seda e blazer

Em uma ocasião, Moore usava um blazer masculino elegante e impressionante de seda com uma camisa que saía das mangas.

.

Terno com tênis

Para os amantes dos estilos oversized, a artista é uma grande referência e esse traje é um exemplo.

.

Terno com colete cinético

A combinação de estampas e texturas não é problema, como ela demonstrou ao usar um terno clássico com colete em zigue-zague que dava uma aparência cinética.

+ MODA

  1. Giovanna Ewbank mostra como usar uma blusa com manga de quadrinhos que virou tendência
  2. Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
  3. Ou branco look estilo Kardashian que deixou a cantora Simaria super sexy
  4. Melissa lança coleção Paradise que abusa de estilo e conforto

Fantasia de Dia das Bruxas

Se os trajes anteriores pareciam arriscados, esse traje de Halloween leva a coroa, pois, neste caso, ele estava vestida  com gravata, terno, chapéu e bigode.

Demi Moore ganhou o aplauso de seus seguidores

A naturalidade da atriz sempre foi o motivo dos elogios mais destacados, por isso não era incomum que os fãs se empolgassem ao perceber que sua transformação era apenas maquiagem.

Dessa forma, continua sendo uma inspiração para milhões de mulheres no mundo que, além de optar pela naturalidade, também seguem a moda imposta pelas famosas.

Demi Moore também usa vestidos, saias, jeans, roupas esportivas e qualquer outra tendência com elegância, já que parece estar completamente confortável com o que veste.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM