Estilo de Vida

As bruxas estão ON: 5 perfis do Instagram para aprender sobre bruxaria natural

Algumas seguem religiões pagas outras promovem ensinamentos sobre ervas, tarot, magia e cristais. Confira 5 perfis do Instagram para aprender sobre bruxaria natural!

Quem deseja aprender sobre bruxaria natural consegue encontrar diversos conteúdos interessantes desenvolvidos por mulheres que se consideram bruxas. No entanto, elas não têm nenhuma característica das bruxas que vemos em filmes e séries.

São mulheres que cultuam religiões pagas ou, simplesmente, utilizam a força da natureza para se conectarem com energias, deusas, deuses ou espíritos.

Para isso, o uso da elementos naturais são muito comuns para realiza rituais. Confira alguns perfis que podem ajudar quem quer aprender sobre o assunto:

Recomendados

1. Pam Ribeiro – Bruxa preta

Pam de denomina como uma bruxa urbana e favelada. Em seu perfil, ela fala sobre espiritualidade, oferecer consultar de tarot gerais e fala sobre racismo no meio espiritual.

 

2. Amanda Celli -Tempero de Bruxa

Por meio dos alimentos, Amanda faz sua magia. “Conectando você com a Natureza através da magia das ervas e dos alimentos”, explica em seu perfil no Instagram.

3. Pri Ferraz – Diário da Bruxa

A jornalista se considera uma bruxa paga. Em seu perfil, há muitos conteúdos sobre ciclos da lua, como aprender a ler tarot, sobre cristais e ervas.

+ ESOTERISMO

  1. Esta é a prática espiritualista recomendada para atrair prosperidade para sua casa
  2. Com baixa energia? Aqui está uma dica recomendada por espiritualistas!

4. Naturalmente Bruxa

Desde 2015, a Naturalmente Bruxa promove conhecimentos sobre as práticas da bruxaria. Ela também conta com um canal no Youtube muito interessante sobre o tema.

5. Rosea Bellator

É autora do blog Oficina da Bruxa, onde ensina práticas de bruxaria. Em seu perfil do Instagram, promove algumas consultas de tarot gerais.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM