logo
/ Crédito: Sthefany Brito
Estilo de Vida 15/03/2021

Maternidade real: Sthefany Brito posta foto com barrida de fora e fala sobre gratidão com o próprio corpo

“Voltei pra casa e, olhando essas fotos, veio lágrimas nos olhos!”, afirmou a atriz Sthefany Brito

A preocupação com o corpo é algo naturalizado em nossa sociedade que cobra da mulher um padrão de corpo ideal. A gravidez, portanto, se torna ainda mais complicada com essa pressão. A atriz Sthefany Brito revelou em seu Instagram que sentiu receio de postar uma foto, após quatro meses do nascimento do seu filho, por insegurança.

No entanto, a atriz também acredita na importância de divulgar mais sobre maternidade real, e decidiu postar a foto mesmo com sua insegurança. Ela ainda falou sobre maternidade e gratidão com o próprio corpo.

+ Maternidade

LEIA O DEPOIMENTO 

“Hoje fui caminhar e decidi ir só de top (sem camiseta por cima como sempre vou!), meio preocupada com a barriga resolvi tirar uma foto pra ver como estava a barriga (olha a neurose! Eu já tinha me olhando no espelho mas queria ver como ficaria na foto, caso tivesse algum paparazzi). Achei melhor amarrar um casaco pra disfarçar! Voltei pra casa e, olhando essas fotos, veio lágrimas nos olhos! Me deu vontade de abraçar essa mãe da foto! Com meu filho nos braços, olhei pra essa barriga e senti gratidão! Meu filho cresceu aí! Olha a generosidade do nosso corpo! Minha barriga cresceu pra ser casa da pessoa mais importante desse universo inteirinho! Fiquei com vergonha da vergonha que senti dela mais cedo! Então tá aqui, eu minha barriga (que continua sendo generosa diminuindo aos pouquinhos) e toda minha gratidão a ela”, escreveu a atriz.

LEIA TAMBÉM