Estilo de Vida

Espiritualidade: estes são os sinais de que seu mentor deseja falar com você

Existem alguns sinais de que seu mentor deseja falar com você. Veja quais são eles!

Crédito: Pexels

Diversas religiões, como espiritismo e umbanda, acreditam que cada um de nós conta com um mentor espiritual. Ele também pode ser chamado de anjo da guarda, mas dentro nessas religiões são, na verdade, espíritos evoluídos que nos ajudam a cumprir nossa missão na terra.

ANÚNCIO

“Os anjos ou seres de luz têm diversas interpretações ao longa da história, você pode considerá-los anjos, espíritos que estão no plano extra físico, nos ajudando”, ensina Bruno J. Gimenes, fundador do canal e da Instituição Luz da Serra.

+ ESOTERISMO

Recomendados

  1. Esta é a prática espiritualista recomendada para atrair prosperidade para sua casa
  2. Com baixa energia? Aqui está uma dica recomendada por espiritualistas!

No canal Luz da Serra, Bruna explica alguns sinais quem podem indicar seu mentor deseja falar com você. “Arrepios seguidos de bem-estar é um sinal de que seu anjo da guarda/amigo espiritual deseja falar com você”, ensina. Segundo ele, há ainda outros sinais, como:

Claros de energia

Bruno explica que quando a pessoa vai dormir, faz sua pressão e ao fechar os olhos sente clarões de energia. “Sim, clarões, você vê luzes. Você sente presenças luminosas perto quanto vai dormir”.

Acordar a noite

O especialista comenta que acordar a noite pode ser também um sinal. “Acordar do sono sem angústia, sem medo, com muita clareza e sensação boa. Uma sensação de que está tudo certo. Você acorda uma da manhã, duas da manhã, não necessariamente precisa acordar as três da manhã em ponto sempre”, enfatiza.

Inquietação boa

“Você está na sua casa e está inquieto procurando alguma coisa para alimentar uma fome boa, mas não é fome EMOCIONAL. Você está procurando alguma coisa, um livro, um curso. É uma ansiedade para fazer algo bom”, explica Bruno.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Tags

Últimas Notícias