Estilo de Vida

8 truques de beleza asiáticos para manter a pele jovem e radiante

Unsplash

As mulheres asiáticas são conhecidas pela sua pele de porcelana. E todas nós nos perguntamos: qual é o segredo? Na verdade, faz parte de uma rotina que consiste em 8 truques de beleza que vamos mostrar agora mesmo:

ANÚNCIO

 

Protetor solar

As asiáticas usam protetor todos os dias do ano. Essa rotina ajuda a ficar com uma aparência limpa, luminosa e livre de manchas, pois nunca há banho de sol direto no rosto.

Recomendados

 

Limpeza do rosto

Nunca deixamos de lavar o rosto pela manhã, mas temos certeza de que você não faz isso como as asiáticas. Elas lavam o rosto com água morna alternada com água fria. Esse procedimento é repetido quatro vezes. O jato alternado de água serve para despertar a microcirculação do rosto e tornar a pele mais fresca, rosada e luminosa.

 

Máscaras

Outro dos truques de beleza asiáticos é o uso de máscaras — e não são duas por semana, mas duas por dia. Você também pode usar máscaras naturais à base de ingredientes como mel, ovo e abacate.

 

Rolo de jade

Uma ferramenta de beleza fundamental que as mulheres asiáticas nunca abandonam é o rolo de jade. Ele é passado sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo. Se possível, depois de resfriar na geladeira.

 

Massageador facial

Depois do rolo de jade, as mulheres asiáticas, principalmente as japonesas, fazem uma massagem facial com um massageador elétrico causando efeitos positivos reais na pele. Tonifica, levanta e liberta manchas. Seus resultados são imediatos.

 

Água e infusões

Essa é mais uma das dicas de beleza asiática. Mas eles não bebem água fria, e sim morna. E completam sua rotina de hidratação de dentro para fora com bebidas quentes, como chás e infusões.

 

Horário de refeição

As mulheres asiáticas têm sua dieta, mas nunca comem depois das 19h.

 

Ovo para olheiras

Se as asiáticas acordam de manhã com bolsas e olheiras, imediatamente fervem um ovo, descascam e esfregam no contorno dos olhos ainda quentes, praticando uma massagem circular. Com este truque conseguem eliminar do look todos os sinais de cansaço.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias