logo
/ Crédito: Meghan Markle / Instagram
Estilo de Vida 13/03/2021

Este é o detox que Meghan Markle usa para desintoxicar seu corpo

Ela é fã de sucos verdes com propriedades desintoxicantes. Veja qual detox que Meghan Markle usa para desintoxicar seu corpo

 

Meghan é fã dos sucos verdes com propriedades desintoxicantes, já que os consumia para manter o peso, foi até uma de suas melhores aliadas após o parto.

Recentemente, ela revelou que é apaixonada por quinua, couve, taças de açaí, saladas, sushi e o que não pode faltar na dieta: sucos verdes.

“Sucos verdes são como um remédio para mim”, disse Meghan em uma entrevista. “Eles são uma fonte natural de energia muito boa que entra em seu corpo diretamente como um bom estimulante.”

Especialistas em nutrição dizem que as desintoxicações verdes ajudam a melhorar a saúde intestinal porque contêm enzimas e probióticos que podem melhorar a saúde do sistema digestivo.

+ DETOX

Sua desintoxicação favorita

Meghan comentou sobre qual bebida ela faz com mais frequência e para manter seu peso ideal.

“Eu misturo um pouco de maçã, couve, espinafre, limão e gengibre”, disse ele em um programa de televisão.

A verdade é que esta desintoxicação verde tem dois ingredientes adicionais; gengibre (excelente antiinflamatório) e limão que junto com a couve atuam desintoxicando o corpo.

Apresentamos algumas propriedades dos ingredientes da desintoxicação de Meghan Markle:

Limão

O suco de limão é rico em vitamina C; Esta vitamina importante ajuda a combater resfriados e gripes. Limões têm propriedades antivirais e antibacterianas.

Água com limão ajuda a liberar e eliminar as toxinas que preenchem o trato digestivo. Hidrata o cólon e estimula a produção de bile.

Couve

Couve ou couve é um vegetal de baixíssima caloria que fornece uma grande quantidade de nutrientes essenciais, como cálcio, vitaminas C e K, fibras e antioxidantes; tudo um super alimento.

Já a couve como grande aliada da beleza é a couve, que proporciona vitalidade, saúde e luminosidade à pele.

Este vegetal contém vitamina C em abundância, que ajuda a criar colágeno, o que evita o aparecimento de rugas e linhas finas. Além disso, aumenta a síntese de melanina, que protege a pele dos raios solares. Enquanto sua vitamina A promove o crescimento celular saudável e previne doenças epidérmicas.

LEIA TAMBÉM