logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 12/03/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 12 a 14 de março de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 12 a 14 de março 2021:

Áries

A sensibilidade pode aumentar e muitas emoções são sentidas de forma mais intensa; mantenha a calma principalmente diante de mudanças. O passado pode voltar de diversas formas em sua vida e é preciso ficar preparada para lidar com isso de forma sábia. Lembre-se que para muitas uma nova fase está começando e chegou a hora de seguir em frente.

Touro

Momento de mais romantismo e de deixar de lidar apenas com a dureza da realidade. É uma boa fase para se apaixonar, fazer novas conexões e sair da zona do conforto nos relacionamentos. É preciso manter a paciência para enxergar oportunidades positivas. O desejo ou fertilidade pode aumentar.

Gêmeos

Fim de semana que pode revelar químicas ou sentimentos intensos. As conexões tendem a se tornar mais profundas e é necessário buscar o equilíbrio para não se apressar de mais ou refletir pouco antes de decidir. Enquanto o amor acaba de chegar à vida de algumas geminianas, casais dão passos importantes rumo a mudanças.

Câncer

A vontade de buscar aventuras ou coisas novas no amor pode trazer mais emoção para a vida; é preciso abrir os olhos para as possibilidades ao redor. Também é a hora de ter um cuidado especial com pessoas do passado; use a sua intuição e se previna de traições ou conflitos. Lembre-se que um bom diálogo pode resolver problemas e trazer revelações.

Leão

Seu humor melhora e você tende a sentir tudo de forma mais profunda, o que pode atrair experiências muito interessantes na vida amorosa. Ao transmitir que está bem, algumas pessoas negativas podem agir e é preciso ter atenção com as fofocas. A dica é viver o presente com otimismo e superar o passado para enxergar com clareza as novas oportunidades que chegam.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Virgem

A timidez diminui e seu poder para assumir o controle aumenta. É hora de mirar em novas oportunidades e tomar iniciativas. Dias intensos também pedem equilíbrio emocional e uma maior capacidade de ouvir, antes de falar. O diálogo trás resoluções importantes e é um bom momento para seguir em frente. A fertilidade aumenta.

Libra

O fim de semana pode trazer energias conflitivas e é mais importante do que nunca investir no amor próprio; cuide-se em todos os sentidos. Mantenha a calma e tenha cuidado com as palavras. Para quem está em um relacionamento, a dica é não sobrecarregar o outro e respeitar sua individualidade. Lembre-se que sua opinião é muito importante, mas é preciso manter a flexibilidade para conviver melhor.

Escorpião

Seu brilho aumenta e o romance pode chegar por meio de novos encontros ou conexões. Esse é um momento importante para decidir o que deve terminar ou começar em sua vida amorosa. Apenas tenha cuidado com a forma que você trata as pessoas e não seja rude sem motivo, especialmente na presença de outras pessoas.

Sagitário

A vida amorosa pode ficar movimentada e sua sensibilidade aumenta; é preciso olhar para dentro de si e não se deixar manipular pelas pessoas. Evite entrar em discussões, aceitando que algumas atitudes precisam ser deixadas para trás; busque a transformação. Sua intuição irá aumentar e deve ser usada com serenidade.

Capricórnio

O cansaço pode tomar conta, mas novos acontecimentos movimentam a vida amorosa. Uma nostalgia com o passado deve ser superada e é melhor olhar para o futuro com otimismo. Lembre-se que nada é completamente perfeito e controle seus impulsos de iniciar conflitos. Uma gravidez pode ser descoberta.

Aquário

Pode ser difícil deixar de ver o lado negativo das coisas; leve a sério, mas tenha em mente que o poder de transformação está em suas mãos. O passado a impede de realizar algo importante, que você deseja e merece; fique atenta a sua intuição e comece a agir para seguir em frente. Tenha paciência, pois uma nova oportunidade aparecerá.

Peixes

Momento muito importante para realizar transformações significativas em sua vida amorosa. Sua personalidade se destaca e o poder de atração aumenta. Esta uma fase de maior conexão com a intuição e isso ajudará a compreender algumas situações de verdade para seguir em frente. Um parceiro pode precisar de você em um momento difícil. Tenha cuidado com os sentimentos de indecisão e prefira agir com cautela.