Estilo de Vida

Giovanna Ewbank explica como escolheu o nome do seu filho: “Dois nomes deram origens a Zyan”

Crédito: Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo em seu canal do Youtube explicando como escolheu o nome do seu filho Zyan. Ela comentou que desejava colocar o nome do bebê de Gael. “Eu era apaixonada pelo Gael Garcia Bernal”.

ANÚNCIO

No entanto, a apresentadora mudou de ideia quando conheceu Gael, filho do ator Paulo Gustavo. “Quando eu vi o Gael, filho dele, pensei: ‘Gael é você´. Não tem como ter outro Gael”.

+ Maternidade

Recomendados

  1. Tata Werneck: “tenho obrigação de tentar deixar pra minha filha um mundo melhor do que deixaram pra mim”
  2. Giovanna Ewbank mostra todos os detalhes do quarto de Bless e Zyan: “tudo colorido e divertido”
  3. Titi Müller diz que tinha planos de ser mãe sola: “já estava resolvido”

Gioh ainda explicou que não teve muitas ideias de nomes e que Zyan teve como origem outros dois nomes. “O segundo nome era Zyon porque tem aquela música da Lauryn Hill que é a música da minha vida, da minha adolescência que chama To Zyon”, comentou.

De Zyon para Lion

A apresentadora comenta que tudo mudou quando ela e Bruno foram fazer ultrassom e a rapaz de fez o exame era muito bonito. “Eu e Bruno olhou para ele e pensamos ´nossa, que cara bonito, né? ´ e quando a gente olhou o nome era Lion. E ficamos com isso de Lion”.

Os dois ainda ficaram em dúvida porque Zyon seria do signo de leão. “A gente falou se ele for do signo de leão e chamar Lion, fica muito Lion, leão, algo óbvio”, brincou.

Após muita conversa sobre o nome, Gioh comenta que o casal cansou de Lion. “Eu estava lendo uma matéria e vi um artista árabe que se chamava Zayn e aí que falei Zyan que lindo este nome”, explicou.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias