Estilo de Vida

Estes são os modelos de calças que serão tendência de moda em 2021

Precisando renovar o guarda-roupas? Vem ver as calças que serão tendência de moda em 2021!

Uma pandemia mudou completamente a vida de todos e isso também aprimorou a moda. Desde o ano passado, buscamos métodos para nos reinventarmos e nos sentirmos mais confortáveis ​​em um mundo que a cada vez nos deixa totalmente desconfortáveis ​​com suas mudanças e novidades. Isso busca um impacto direto em como nos vestimos.

“Todo mundo começou a participar das reuniões da Zoom de pijama, mas não é muito para a realidade. Já que as pessoas usam leggings tricô em vez de lápis e camisas pólo em vez de camisas de botão gravata. Como todos vivemos o mesmo ambiente, torna-se imprescindível o uso do boné em uma reunião. É uma boa jogada e um amigo ”, explica Marian Zengel, especialista em merchandising de roupas e desenvolvimento de produtos da BGSU.

Antes queríamos looks glamorosos, agora queremos sair com conforto, mas vamos perder a elegância. É por isso que os modelos de calçados que serão tendência da moda em 2021 também estão muito próximos. Confie em alguns deles!

Recomendados

Moletom

Eles podem ser muito mais do que um simples olhar para casa. Em 2021, certifique-se de ter mais estilo e elegância. Além de confortáveis, é possível criar muitos looks como este modelo. É hora de investir na nossa criatividade!

+ MODA

  1. Giovanna Ewbank mostra como usar uma blusa com manga de quadrinhos que virou tendência
  2. Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
  3. Ou branco look estilo Kardashian que deixou a cantora Simaria super sexy
  4. Melissa lança coleção Paradise que abusa de estilo e conforto

 

 

Leggings com fenda

Fazem parte do nosso dia a dia, mas agora recebemos uma personalização. Este modelo de leggings contém uma saia que promove um efeito visual interessante e dá um toque mais elegante.

Largas

Seja qual for ou tecido, já que meias longas serão com tudo. Você ainda não é adepto, sei que permitem criar looks em estilos diferentes. É interessante verificar algumas referências para entender qual delas melhor se adapta à sua personalidade.

Calças do terno

Esse modelo poderá sair da mesa e ganhar as ruas, as meias da modelo terno são muito usadas com boca longa e permitem combinar tanto com um blazer quanto com um terninho e tênis.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM