Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 8 a 12 de março de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 8 a 12 de fevereiro de 2021:

Áries

Uma energia mais romântica ajuda a recuperar alguns corações, mas também pode expandir a percepção sobre a própria vida amorosa; mudanças importantes acontecem. Para alguns, isso significa acordos, entendimentos ou a superação de algo. Novas pessoas podem entrar na vida de solteiros.

Recomendados

Touro

O amor se torna mais importante e sentimentos podem ser revelados ou descobertos; está também é hora em que algumas pessoas decidem pedir perdão. É importante cultivar a paciência para aproveitar esta fase a seu favor, agindo com responsabilidade. Não deixe que falsas alegrias tirem seu foco.

Gêmeos

Conselhos importantes podem chegar e um parceiro pode se tornar crucial na sua vida. Tome a iniciativa e seja mais transparente com o que realmente deseja. É preciso apenas ter cuidado com a tendência a manipular ou embarcar em discussões desnecessárias. Mantenha sua direção para  alcançar o bem.

Câncer

Momento de novas buscas e experiências, o que o ajudará a evoluir e entender melhor seus sentimentos. Uma nova conexão romântica pode nascer e uma aventura é iniciada. Libere-se daquilo que o impede de ser livre; é hora de tentar vencer e se abrir para o novo, deixando de perseguir apenas com o suficiente.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O signo que se aproximará ou se afastará de você em março de 2021
  2. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021
  3. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  4. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  5. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  6. Como será a renovação na vida dos signos de Terra em março de 2021

Leão

Momento de maior intimidade e intensidade, o que pode dar inicio a transformações profundas na vida amorosa e a dois. Muitos caminhos podem se abrir a seu favor e seu poder de atração aumenta. Apenas lembre-se de medir suas palavras  e evitar problemas com pessoas negativas. Uma oportunidade inesperada dá as caras.

Virgem

A energia de felicidade e esperança ajudará especialmente nos relacionamentos que estão passando por crises. Conexões especiais tendem a ficar mais sérias e um passo importante pode ser dado na vida amorosa. O desejo pode aumentar e uma ausência começa a ser superada.

Libra

Momento de maior sensibilidade, o que pode facilitar paixões e mudanças de sentimentos; não se envolva em discussões sem sentido e não permite que terceiras pessoas causem conflitos na sua relação. Este é um momento de encontros e de ter cuidado com traições.

Escorpião

A vida amorosa entra em evidencia e seu poder de atração aumenta; é importante manter o coração aberto para novas oportunidades promissoras. Chegou a hora de deixar o passado para trás e investir em mudanças que podem atrair ainda mais a felicidade.

Sagitário

Alguns romances podem trazer muitas alegrias, mas o inesperado também chega e marca novos inicios ou pessoas do passado tentando retornar. Evite entrar em confusões com o parceiro e descontar sua tensão em quem não merece. Esse é o momento de usar seus talentos para ter jogo de cintura e descobrir o que é melhor na sua vida.

Capricórnio

Você tem muito poder de atrair o que pensa e pode ficar mais sonhador; uma comunicação a distancia ou de alguém especial trará muita satisfação. Novas oportunidades e sorte ajudam que você se destaque e é preciso apenas ter cuidado com a ansiedade; reflita e medite para aproveitar tudo de melhor que é oferecido pela vida. Um presente  pode chegar.

Aquário

A confiança em si mesmo e nas pessoas amadas aumentará, fazendo você descobrir realmente qual é o seu caminho. Conversas devem ser levadas com calma e podem ajudar a resolver problemas do casal. Momento positivo para novos encontros e superação de mágoas. Sua intuição aumenta sobre mentiras ou enganos.

Peixes

O poder de atrair e conquistar as pessoas é todo seu; apenas se libere de culpas e dores do passado. Você é correspondido e consegue sair vitorioso de uma situação. Uma energia de entusiasmo permanece ao redor da vida amorosa e pode ajudar bastante a seguir em frente ou dar novos passos no relacionamento. É um momento crucial e de transformações.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM