Estilo de Vida

Os signos que podem engravidar em março de 2021

Março de 2021 pode trazer muitas surpresas, inclusive a descoberta de quem um bebê está a caminho. Confira os signos mais propensos a engravidar este mês:

Gêmeos

Especialmente nos dias anteriores e posteriores a Lua Cheia em Libra de 28 de março, a vida amorosa e familiar tende a ser repleta de notícias e descobertas. Nesta fase, aqueles que estão em um relacionamento podem saber que uma gravidez aconteceu e um bebê está a caminho. Alguns geminianos também começam a sonhar com o início de uma família.

Recomendados

Escorpião

A vida amorosa ganhará diversos impulsos e as conexões se tornam ainda mais profundas. Este é um momento de propensão para iniciar relacionamentos mais consolidados e a ideia sobre formar uma família pode atingir em cheio este signo. A fertilidade aumentará e reviravoltas, como a descoberta de uma gravidez surpresa, são muito possíveis.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O signo que se aproximará ou se afastará de você em março de 2021
  2. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021
  3. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  4. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  5. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  6. Como será a renovação na vida dos signos de Terra em março de 2021

Aquário

Em março de 2021, o signo de Aquário é o mais fértil de todo o zodíaco. A busca por prazer e o desejo irão aumentar consideravelmente e esta é uma fase de muita ação na vida amorosa. As chances de engravidar aumentam consideravelmente, especialmente para quem já possui um parceiro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM