logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 24/02/2021

Estas são as dicas da Avon para cuidar da pele após uma noite de festa

Por : Da redação

Sim, amamos festas, mas é muito comum, no dia seguinte, que a pele sinta os efeitos do uso de uma maquiagem mais pesada e de uma noite mal dormida. Como a rotina não pode parar, a Avon preparou algumas dicas para você deixar a preguiça de lado e dar um up na pele para revitalizá-la e tratá-la depois de uma noitada, confira abaixo:

No dia da festa

Primeiro passo do ritual de skincare, a remoção da maquiagem deve ser feita antes de dormir, garantindo uma pele limpa, sem impurezas ou produtos. Uma excelente opção são os Lenços Micelares de Limpeza Facial Avon.

+ SOBRE MAKE

“Eles promovem uma limpeza suave e eficaz e são fáceis e rápidos de usar. Sua fórmula contém micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo a sujeira e a maquiagem do rosto, olhos e lábios de maneira eficaz. Remove todos os vestígios de maquiagem à prova d’água, inclusive o batom vermelho mais comentado dessa edição do programa, o Batom Líquido Power Stay, que possui fixação de até 16 horas”, explica a marca.

Além disso, a Avon ressalta que é importante que a pele seja hidratada. “Todo e qualquer tipo de pele – inclusive as oleosas – precisam de um espacinho especial na rotina de beleza para esse passo, e o ácido hialurônico pode ser um grande aliado nesse momento”.

No dia seguinte

O dia seguinte é fundamental para reduzir os danos da festa. “Uma boa dica é aplicar uma máscara facial multibeneficios após realizar a limpeza da pele pela manhã, como a Máscara Facial Detox com Argila Branca de Renew Pollution Protect+. Ela é antioxidante, purificante e reviltalizante, ajudando a desintoxicar e desobstruir os poros e reduzindo a oleosidade da pele”, finaliza a Avon.

LEIA TAMBÉM