Estilo de Vida

Tarot: escolha uma carta e leia uma mensagem do universo para você

O universo tem muitas maneiras de se conectar conosco e o tarot é uma delas. Se concentre, escolha uma carta e leia a mensagem do universo para a sua vida.

Montinho 1. Dez de Copas e o Imperador

O universo te convida a ter atitudes e pensamentos de gratidão por tudo o que voce já conquistou em sua vida. Olhe sua trajetória: ela foi difícil, né? Mas você se tornou o que é hoje. Tenha orgulho da sua trajetória pessoa e continue firme, pois muito coisa boa ainda está por vir.

Montinho 2. Nova de Copas e a Justiça

Com estas cartas, o universo quer te dizer que seu trabalho está a ponto de gerar uma boa colheita. Tudo o que você trabalhou para conquistar será recompensado. No entanto, há também um alerta: tenha sabedoria para tomar suas decisões corretamente daqui para frente, ok?

Montinho 3. Nova de Puas e Nove de Espadas

O universo quer te dizer que sabe que você enfrentou um momento difícil no qual ainda se sente muito magoada e no qual, às vezes, pensa muito neste assunto. Ele pede para que você não se culpe tanto, pois o que passou já passou. Agora é hora de seguir em frente e limpar sua energia para o novo.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM