Hilary Duff pinta o cabelo de azul no fim da gravidez: “precisava de uma mudança”

Siga

Nova Mulher
Crédito: Instagram

Hilary Duff surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto no qual anunciava que tinha pintado o cabelo de azul no fim da sua gravidez. A cantora e atriz explicou que precisava de uma mudança.

“No minuto em que voltei de Nova York, precisava de uma mudança”, escreveu ela na legenda. Ela ainda ressaltou que ainda não sabe o sexo do bebê e que seu cabelo azul não significava que seria um menino.

Hilary, que espera o seu segundo filho, chegou a ser criticada por pintar o cabelo na gravidez. Algumas pessoas acreditam que isso possa afetar a criança.

+ Maternidade

No entanto, Yvonne Butler Tobah, obstetra e ginecologista da Clínica Mayo, explicou ao Huffington Post que produtos químicos da tintura de cabelo não são perigosamente tóxicos e o corpo só os absorve uma pequena quantidade.

Ela ainda enfatizou que a partir do momento que os produtos químicos são absorvidos mais do que o normal. Por exemplo, como se a pele do couro cabeludo estivesse irritada, “é teoricamente possível que os produtos químicos possam prejudicar o bebê, mas é difícil saber se isso realmente acontecerá”.

LEIA TAMBÉM