Hilary Duff surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto no qual anunciava que tinha pintado o cabelo de azul no fim da sua gravidez. A cantora e atriz explicou que precisava de uma mudança.
ANÚNCIO
“No minuto em que voltei de Nova York, precisava de uma mudança”, escreveu ela na legenda. Ela ainda ressaltou que ainda não sabe o sexo do bebê e que seu cabelo azul não significava que seria um menino.
Hilary, que espera o seu segundo filho, chegou a ser criticada por pintar o cabelo na gravidez. Algumas pessoas acreditam que isso possa afetar a criança.
+ Maternidade
- Giovanna Ewbank revela que teve muito medo do parto do Zyan e achava que teria cesariana
- Carolina Ferraz fala sobre maternidade depois dos 45 anos: “tive uma depressão agressiva”
No entanto, Yvonne Butler Tobah, obstetra e ginecologista da Clínica Mayo, explicou ao Huffington Post que produtos químicos da tintura de cabelo não são perigosamente tóxicos e o corpo só os absorve uma pequena quantidade.
Ela ainda enfatizou que a partir do momento que os produtos químicos são absorvidos mais do que o normal. Por exemplo, como se a pele do couro cabeludo estivesse irritada, “é teoricamente possível que os produtos químicos possam prejudicar o bebê, mas é difícil saber se isso realmente acontecerá”.
LEIA TAMBÉM