Estilo de Vida

Tarot do amor para o fim de semana: escolha uma carta e leia a mensagem

Ansiosa para saber o que esperar do amor neste fim de semana? Veja o que o tarot do amor tem a dizer sobre as energias que rondam vocês.

Lembrando que o tarot indica a energia atual da sua vida e que tudo pode mudar. Além disso, está tiragem é geral, sendo assim, recomenda-se absorver somente o que fizer sentido.

Montinho 1. Cinco de copas e Oito de Copas

Apesar de sentir que nada mais pode ser feito, saiba que ainda há esperança no amor. No cinco de copas, temos uma pessoa triste vendo três cálices caídos.

O que ela não percebe é que há ainda dois cálices em pé. Esta carta pede para que voce olha sua vida amorosa com especa.

Recomendados

Já o Oito de Copas vem neste momento te dizer que tudo tem solução e que há, sim, novos caminhos que ainda devem ser percorridos.

+ SOBRE TAROT

  1. Tarot do amor: o que posso esperar desta pessoa? Escolha uma carta e leia a mensagem
  2. Tarot semanal: escolha uma carta e confira quais são as energias da sua semana
  3. Tarot responde: vou conseguir o que desejo? Escolha uma carta e leia a mensagem
  4. Tarot do amor: vamos voltar a ficar juntos? Escolha uma carta e leia a mensagem

Montinho 2.  Dois de Copas e Cavaleiro de Paus

A energia deste fim de semana poderá ser de encontro em duas pessoas que realmente sentem paixão uma pela outra. São duas pessoas que tem uma forte ligação. O cavaleiro de paus ainda indica a entrar de uma nova pessoa ou situação amorosa que se renova e apresenta novos desafios.

Montinho 3. A estrela e 10 de espadas

O fim de semana para muitas pessoas é aquele momento de descanso. É quando não precisamos trabalhar que acabamos nos concentrando em nós e no que sentimentos de verdade.

O 10 de espadas é uma carta que aparece quando somos machucadas. Quando estamos tristes porque nos sentimos traídos.

É provável que você possa sentir isso este fim de semana. No entanto, a estrela vem para dizer que tudo ficará bem. Ela pede para desapegar destes sentimentos de tristeza e pede para que você se abra a renovação.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM