logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 19/02/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 19 a 21 de fevereiro de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 19 a 21 de fevereiro de 2021:

Áries

O desejo tende a aumentar e a rotina de casais e solteiros pode ficar mais agitada. Para algumas a fertilidade pode aumentar ou uma gravidez será descobertas. É um momento positivo, mas que pede calma diante de conflitos, pois você tende a adotar uma postura mais temperamental. Uma situação difícil é deixada para trás.

Touro

Momento que se torna ideal para conhecer novas pessoas devido ao aumento de confiança. Não tenha medo de ser mais ousada e aproveitar o potencial para que suas relações evoluam para algo mais concreto. O amor pode chegar por caminhos inesperados e é preciso ficar atenta. Diante de dúvidas, pense duas vezes sobre as consequências e evite se meter em situações problemáticas.

Gêmeos

Pessoas do passado podem voltar a aparecer na sua vida de alguma forma e é importante colocar alguns sentimentos em ordem. Muitas geminianas começam a levar relações ou sentimentos mais a sério, o que pode levar a ter conversas importantes sobre compromisso; não tema deixar as coisas claras, apenas tenha cuidado com o estresse. Leve a vida com tranquilidade mental.

Câncer

Momento de iniciativas e de tentar coisas novas na vida amorosa. Seu poder de atração aumenta e algum novo romance pode surgir. É preciso apenas ter cuidado com as mentiras e ciúmes que podem trazer problemas; evite tudo o que pode deixá-la nervosa para atrair coisas mais positivas. Transformações farão bem.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

Leão

A energia para começar a realizar chega à sua vida e mudanças serão concretizadas. Situações mal resolvidas ou relacionamentos estagnados começam a encontrar um caminho, avançando ou sendo marcados pela finalização de ciclos. É hora de olhar para si e buscar o melhor; nada é perfeito, mas ninguém pode desistir da felicidade.  Uma surpresa positiva chegará em breve.

Virgem

Algumas pendencias podem tirar o foco da vida amorosa, mas as portas do seu coração se abrem para o novo e a felicidade. Concentre-se em tudo o que é positivo e comece a deixar que isso a motive a tomar decisões construtivas. Novas pessoas entram na sua vida. É hora de ser livre!

Libra

Momento de mais romance e desejo, no qual você assume o controle de algumas situações. A cura de algumas mágoas chega e você permite iniciar novas fases na vida amorosa; é importante valorizar o que você possui e ter calma para fazer mudanças positivas. Novas relações podem começar.

Escorpião

Fortes emoções podem deixar as coisas intensas e é preciso ter cuidado com as palavras. Lembre-se de que colocar limites e realizar mudanças na vida amorosa é possível, especialmente se você souber usar a calma e comunicação a seu favor; alguns ciclos terminam para que o melhor possa chegar. As solteiras podem iniciar novos relacionamentos.

Sagitário

Problemas de comunicação são solucionados e a vontade de aproveitar o momento volta a surgir; reconciliações a alegram. É preciso escutar mais e abrir o coração para novas oportunidades sem pressões, já que os caminhos estão abertos, mas tudo tem o seu tempo. Tenha cuidado com se envolver em triângulos amorosos ou traições.

Capricórnio

Momento ideal para relaxar e aproveitar a vida, deixando que o romantismo e desejo tomem conta. Saia da rotina e experimente coisas novas; mudanças necessárias chegam. É importante apenas ter cuidado com pessoas que não deixam você ser quem é ou que parecem ter segundas intenções. Mensagens chegam.

Aquário

O poder de atração aumenta consideravelmente e a vida amorosa pode prosperar. Esta pode ser uma boa época para se divertir e ter novos começos. Ainda assim, é bom ter cautela para tomar decisões e recordar que nem tudo o que brilha é ouro.

Peixes

Dramas e sentimentos do passado podem voltar a causar problemas. É preciso organizar alguns sentimentos e agir com calma, especialmente se você já está com uma nova pessoa. Para as solteiras, uma aventura romântica pode agitar a vida amorosa e as coisas fluem bem. Busque a paz interna e aproveite o presente.