Estilo de Vida

O alerta para o fim de semana de cada signo do zodíaco de 19 a 21 de fevereiro de 2021

Mais um fim de semana está chegando e cada signo do zodíaco recebe um alerta que pode ajudar a lidar com alguma questão importante. Confira o conselho especial de 19 a 21 de fevereiro de 2021:

Áries

É preciso ter mais iniciativa para mudar situações difíceis, olhando com carinho para os novos caminhos que podem aparecer. Algumas tentações não devem ser consumadas se as consequências podem deixar alguém machucado. É importante investir em atitudes mais positivas. Tenha cuidado com dores musculares e nos joelhos; não exagere nos esforços.

Recomendados

Touro

Invista em mudanças que joguem a seu favor e já não cultive o rancor que a limita. Novas etapas chegam e sua criatividade a ajudará a tomar as decisões certas; apenas lembre-se que da mesma forma que você julga, pode ser julgada também. É melhor ter mais cuidado com a alimentação para evitar problemas digestivos.

Gêmeos

Calma e paciência ajudam a lidar com problemas, especialmente os que envolvem novos ciclos. Tenha cuidado com as brigas que você compra e prefira entender os dois lados. Abra os olhos para enxergar o amor verdadeiro. Tenha atenção com o estresse e o libere com exercícios.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

  1. Vênus em Aquário: Os signos que serão beneficiados pelo planeta do amor em fevereiro de 2021
  2. Os signos que acessarão a intuição de forma mais intensa no 1° fim de semana de fevereiro
  3. Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para todos os signos em fevereiro de 2021
  4. Com o que os signos de Terra devem tomar cuidado em fevereiro de 2021
  5. Os signos que podem receber mensagens do ex em fevereiro de 2021

Câncer

Hora de deixar as brigas de lado para recuperar a felicidade perdida; não manipule e não seja manipulada. Abra-se para novas oportunidades em todas as áreas da sua vida, acreditando no seu potencial de atrair o melhor. Tenha atenção com gripes e resfriados.

Leão

Não se deixe enganar com os conflitos; por vezes é melhor se distanciar para ver as coisas como elas realmente são. Busque novos conhecimentos e não deixe o passado frear sua determinação. É importante ter muita atenção com o estresse e investir em atividades prazerosas para aliviá-lo.

Virgem

É hora de seguir em frente e não colocar limites que a impedem de tomar decisões significativas e poderosas. O amor próprio a ajuda a conseguir tudo o que deseja e é importante ignorar quem tenta convence-la do contrário. Tenha cuidado extra com quedas e acidentes.

Libra

Tenha muita atenção com a traição e saiba quem realmente está ao seu lado por boas intenções. É necessário buscar clareza e compreender que escolher bem seus aliados faz toda a diferença na vida. Tenha mais cuidado com a sua saúde e aumente a sua imunidade para evitar doenças.

Escorpião

Aceite a mudança para superar situações difíceis e não se deixe abater diante de obstáculos; você pode conseguir muitas coisas quando aprende a sonhar e ir em busca da realização. É preciso ter um cuidado extra com a saúde física e mental, buscando ajuda se necessário.

Sagitário

Evite descontar seus problemas nos outros. Use sua intuição para descobrir situações que podem prejudicá-la no trabalho ou em círculos de amizade; é importante manter os olhos abertos com  as outras pessoas, mas também buscar a harmonia internamente. Evite se automedicar.

Capricórnio

Aumente a comunicação com as pessoas que você ama e busque a harmonia nos relacionamentos. O apoio de pessoas sinceras e que não são negativas a ajudará a evoluir; por isso, veja quem realmente contribui positivamente na sua vida. Tenha atenção com a saúde física e invista em hábitos que a melhorem.

Aquário

Olhe ao seu redor para saber quem realmente o preenche de boas energias; sua intuição o ajudará a separar quem tem boas intenções e quem sente o oposto. É hora de descansar e recuperar as energias.

Peixes

Momento de refletir muito bem antes de tomar qualquer decisão ou ação. Valorize quem te dá a mão e quer apoiá-la; saiba definir a diferença entre aventuras e sentimentos genuínos. É importante cuidar da saúde emocional.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM