Estilo de Vida

4 segredos de Jennifer Aniston para continuar maravilhosa mesmo depois dos 50 anos

Jennifer Aniston é uma das celebridades mais admiradas do mundo. Afinal, ela é carismática e, impressionantemente, mantém a sua juventude mesmo com 52 anos.

A estrela de Friends sabe que é preciso ter disciplina para lidar com a passagem do tempo. Por isso, revelamos alguns dos seus segredos para que você possa incorporá-los à sua rotina e ficar espetacular mesmo depois dos 50.

 

Recomendados

Leia também

 

Usar protetor solar

Para ficar espetacular aos 52 anos, Jennifer Aniston garante que não passa nem um dia sem protetor solar. “[Eu tenho protetor solar] no meu carro, na minha bolsa, na piscina, na cozinha, no quarto, no banheiro. Em todos os lados. Bem como meu creme para as mãos. Cremes e protetor solar o tempo todo”, revelou.

 

Hidratar-se e dormir bem

Embora pareça clichê, beber água e ter uma boa noite de sono é uma combinação que faz Jennifer Aniston parecer impecável. Os especialistas recomendam beber 2,5 litros de água por dia.

“Como este é o único corpo que temos, temos que estar muito bem e conscientes do que comemos e como cuidamos da nossa pele”, contou para a Vogue Estados Unidos. “Dormir bem é extremamente importante, assim como hidratar com água, água, água. É muito importante conseguir esse brilho extra.”

 

Ter uma dieta saudável

De acordo com Jennifer, comer mal se reflete na pele imediatamente. Alguns dos ingredientes favoritos da atriz são: ovo, salmão, aveia, abacate, óleo de coco, vegetais e água quente com suco de limão, uma bebida que ela toma pela manhã.

“Eu acredito que quando você come açúcar ou fast-food, seu rosto, seu corpo e seus níveis de energia mostram o resultado disso”, disse ao Los Angeles Times.

 

Meditar

A conexão do corpo com a alma é mais um dos truques de beleza que a atriz incorpora em seu cotidiano. Em conversa com o portal Well+Good, ela admitiu: “[eu medito] 20 minutos ou 10, se não tenho tempo”.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM