Horóscopo: Vida amorosa dos signos de Fogo em 16 de fevereiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Netflix

Em 16 de fevereiro de 2021, muitos signos podem contar com mudanças e surpresas na vida amorosa. Confira as previsões e os melhores conselhos para lidar com esta fase:

Áries

É melhor controlar a ansiedade e buscar uma serenidade em qualquer situação inesperada ou conflito; decisões também devem ser tomadas com cautela. Um presente pode ser recebido ou alguém do passado regressa por meio de uma mensagem. Seja mais atenta com a forma como você se comunica com as outras pessoas para não atrair problemas. Para quem tem problemas com sono, uma pedra ametista perto da cama pode ajudar a proteger as energias.

Leão

A amizade é uma das coisas mais importantes em todos os tipos de relações, inclusive as amorosas. Controle seus sentimentos de controle e insatisfação, preferindo refletir e encontrar novos caminhos para conseguir o que quer; é deixar algumas cobranças vazias de lado para não aumentar dramas e brigas. Existe alguém que não merece tanto seus pensamentos e atenção; fique atenta ao que acontece ao seu redor. Proteja mais sua saúde física, mental e emocional.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

Sagitário

O futuro está em suas mãos em muitos aspectos, inclusive no amor. Chegou a hora de ir atrás do que você deseja e deixar que seu brilho atraia a positividade que você merece, com confiança e êxito. Quem está passando por momentos difíceis, deve se fortalecer por dentro e perdoar; lembre que em breve mudanças trarão ótimas oportunidades. Alguém que mora distante pode entrar na sua vida.