Estilo de Vida

Bel Col Cosméticos lança máscaras faciais com frutas brasileira e com ação antioxidante

Notícia para as amantes de skincare. A Bel Col Cosméticos acaba de lançar uma linha de máscaras faciais desenvolvida com frutas brasileiras e que promove ação antioxidante, calmante, efeito revigorante, ação terapêutica e antiestresse.

No total, são três produtos novos. A Hidro Fruit – Máscara frutoterápica hidratante – é composta por princípios ativos obtidos de frutas como Manga e Mamão (Papaya), colhidas de forma sustentável, além de extratos de Manteiga de Cupuaçu, óleo de Andiroba e Biosilício.

+ SOBRE BELEZA

Recomendados

  1. As cores de sombra para uma maquiagem natural
  2. Eudora lança delineador que promete um olhar marcante e super definido
  3. 5 modelos de delineado gráfico para inspirar sua próxima maquiagem

Para um efeito calmante a Relax Fruit – Máscara Frutoterápica Calmante – possui princípios ativos como extrato e Óleo de Maracujá, Manteiga de Karité, Óleo de Andiroba, Flor de Lótus Branca e Azul, Biosilício, extratos de Groselha Negra e Uva, ajudam a reduzir o estresse celular e as hiperemias e sensações desconfortáveis geradas por determinados produtos e procedimentos.

A  Vigor Fruit – Máscara Frutoterápica Revigorante – proporciona vigor e firmeza que a pele precisa! Extratos de Acerola, Banana e Figueira da Índia, Óleo de Semente de Girassol, Óleo de Andiroba, Biosilício e Manteiga de Karité agem na pele proporcionando firmeza, elasticidade hidratação e nutrição.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM