Estilo de Vida

Os signos que podem ver uma amor do passado voltar em breve

Nem todos os signos do zodíaco estão livres do passado e nos próximos dias alguns podem ser surpreendidos com a volta de um ex. Confira quais são:

Áries

As energias deste fim de semana ou dos próximos dias podem atrair alguns dramas com relacionamentos e pessoas do passado que ainda não foram embora completamente da sua vida. É preciso ter atenção para não gastar sua energia com causas perdidas.

Recomendados

Touro

Nos próximos dias e principalmente no domingo, amores do passado podem voltar para sua vida atrás de ter conversas que podem se incomodas para algumas. É importante tentar levar tudo em paz e com diálogo para terminar sem ressentimentos.

Câncer

Sentimentos do passado e pessoas que foram muito importantes tendem a voltar, mas talvez esta não seja a melhor hora. Especialmente se você estiver seguindo em frente na sua vida amorosa, evite se deixar influenciar por medos e não entre em dramas que já não deveriam ser seus. É hora de aproveitar as coisas boas e finalizar as ruins.

Libra

Um ex pode voltar a aparecer na sua vida e é preciso ter muita atenção com as verdadeiras intenções desta pessoa. Algumas coisas passam do tempo e é preciso seguir em busca de conexões mais compatíveis, genuínas e felizes. Corte o que traz sofrimento.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM