Estilo de Vida

Óleos naturais para sobrancelhas: por que eles estão bombando e quais são seus efeitos?

Unsplash

Os produtos de beleza se especializaram nas últimas décadas. Mas ultimamente o mercado está mudando, e a prova disso é que os óleos naturais para sobrancelhas estão bombando. Com isso, nos perguntamos por que e quais são os seus efeitos. Saiba mais:

ANÚNCIO

 

Leia também

 

Recomendados

Óleo de rícino

Um dos óleos naturais mais procurados é o óleo de rícino. É obtido a partir da semente de mesmo nome e também é conhecido como óleo de mamona.

É composto por ácidos graxos (90% de ácidos ricinoléicos), que penetram na raiz dos fios e hidratam, evitando a queda e outros problemas de pele.

 

Azeite de oliva

Geralmente pensamos que este produto tem uma função puramente culinária, mas nada está mais longe da verdade. Atualmente é outro dos óleos naturais mais eficazes para sobrancelhas.

Está sendo implementado em rotinas de beleza para nutrir as sobrancelhas e os cílios . É rico em vitaminas A e E, que ajudam a estimular o crescimento dos folículos.

 

Óleo de coco

É um óleo para o cabelo muito eficaz e útil. Isso se deve à sua grande capacidade de absorção pelas fibras capilares. É usado contra pele seca, bem como para dar brilho aos cabelos. Mas também é muito funcional para embelezar as sobrancelhas.

 

Óleo de amêndoa

Outro dos óleos naturais para as sobrancelhas é a amêndoa. Rico em vitaminas A, B e E , é incrivelmente capaz de estimular o crescimento do cabelo e, portanto, fazer as sobrancelhas parecerem mais cheias.

 

Óleo de babosa

Todos nós sabemos da utilidade da babosa tanto para o nosso corpo quanto para os produtos de beleza. Ela alcançou uma grande popularidade, e não é à toa. Ao contrário de outros óleos, não é gorduroso e contém uma substância chamada aloenina, que promove o crescimento dos pelos das sobrancelhas.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias