logo
/ Crédito: Instagram
Estilo de Vida 11/02/2021

Katy Perry mostra a realidade da maternidade das celebridades e não é tão fácil como todo mundo pensa

Katy Perry confessou como sua vida mudou desde que teve sua filha Daisy Dove.

Se alguém já mostrou a realidade da maternidade, das boas às difíceis, foi Katy Perry, que teve sua primeira filha no ano passado com Orlando Bloom.

Os primeiros meses com sua filha Daisy Dove foram um sonho para a famosa cantora, mas também foram muito difíceis, pois sua vida mudou completamente e ela teve que voltar a trabalhar em meio a todo o caos da maternidade.

Durante uma entrevista para o programa “Live with Kelly and Ryan”, a celebridade revelou detalhes sobre sua filha e como foram seus primeiros meses como mãe.

“Sim, claro que existe uma rotina. Minha filha é de Virgem e vive da rotina. Mas comecei a filmar American Idol 4ª temporada após o parto, cinco semanas depois. E eu não planejei isso. Mas era como, ‘Oh meu Deus!’ Foi tão intenso, sabe ”, explicou ela, mostrando que a maternidade de uma celebridade não é tão fácil como todos podem pensar.

E é que embora seja verdade, muitas celebridades têm ajuda com babás ou pessoal de serviço, Katy deixou claro que embora receba apoio, para ela não há nada mais importante do que sua filha e cuidar dela.

Para a intérprete de “Roar”, combinar a maternidade com o trabalho tem sido a coisa mais difícil que ela já teve que fazer, mas ela conseguiu, mostrando que as mulheres são guerreiras e nada nos impede.

“Dê à luz, depois volte a trabalhar e amamente, que merda! É isso que as mulheres fazem? Meu Deus!”, Disse o júri do American Idol, programa que voltará às telas no dia 14 de fevereiro.

A meditação tem sido seu melhor aliado para o descanso

 

A celebridade refugiou-se na meditação para alcançar o equilíbrio em sua vida e ter forças para sua nova vida.

“Sou uma mãe nova. Minha filha é um grande presente, mas às vezes há um desafio em relação ao sono, não importa o quanto você me apoie. Mas onde vou conseguir essas seis horas que costumava ficar? Onde é que eles vai? “, disse ela, explicando que a meditação a ajudou a descansar como deveria.

“A meditação tem me abençoado de tantas maneiras diferentes, mas neste momento particular, como uma nova mãe, levei 20 minutos”, disse ela.

Ao contrário de outras celebridades, Katy começou a trabalhar poucos dias após o nascimento de sua filha, lançando novas canções como Smile e Not the End of the World, participando como júri no American Idol, oferecendo entrevistas e participando de eventos como Inauguração de Joe Biden.

Sem dúvida uma mulher trabalhadora, uma lutadora, que mostra que a mulher pode fazer tudo, embora ainda seja difícil.

“Ninguém fala nas primeiras seis semanas após o nascimento de um bebê. Meu Deus, é uma loucura, para mim foi uma montanha-russa. Na verdade, no dia seguinte ao parto, meu quinto álbum foi lançado, para os anteriores houve um jantar ou festa de comemoração, mas desta vez eu estava no hospital e não consegui nem limpar a minha própria bunda “, disse Katy.

LEIA TAMBÉM