Estilo de Vida

Decorar com o estilo do bloco de cores: suas modalidades e como aplicá-lo

Trata-se de decorar com blocos de cores que não precisam combinar.

Crédito: Nueva Mujer

A cor traz alegria a qualquer espaço da casa. Se não é amante de tons suaves e quentes e um toque «escandinavo», tem outra opção se a sua vida for mais divertida e pitoresca. Trata-se de decorar com o estilo “bloco de cores”.

ANÚNCIO

Este estilo moderno e original vem do mundo da moda. Consiste em decorar o interior da casa e seus diferentes espaços com base em blocos de cores fortes, muitas vezes de paletas completamente diferentes.

Isso gera um forte impacto visual do espaço e cria ambientes únicos, criativos e irreverentes, mas que parecem sofisticados, dependendo das peças que você usa para complementar a decoração.

Recomendados

A coisa mais impressionante sobre o «bloco de cores»

A decoração dos cômodos da casa com o modelo “color block” só é indicada para mulheres com espíritos rebeldes e irreverentes, amantes da decoração ousada e alegre.

Apresentamos outras chaves e características deste estilo decorativo:

– Color block, ou «color block» como também é conhecido, trata-se de decorar com blocos de cores que não têm que combinar, tem como objetivo principal: causar impacto.

– A tendência mais recorrente e usada é criar linhas horizontais usando cores fortes em vez de cores mais neutras. Isso tem um impacto visual bastante ousado e original.

– Você pode criar geometrias na parede. Triângulos em cores diferentes. Um truque para fazer a combinação funcionar? Dos três, um é neutro.

– Se você é arriscado, deixe de lado a sobriedade do preto e branco. Com o estilo de bloco de cores, você pode brincar com a paleta de cores para criar combinações cheias de luz e vitalidade. Verdes, amarelos, azuis, vermelhos, laranjas … Qualquer cor marcante vale para este estilo de decoração.

Idéias para decorar com o bloco de cor

Para decorar no melhor estilo de bloco de cores, é preciso ter em mente que é fundamental criar harmonia entre todos os elementos, tanto a cor das paredes, quanto dos móveis e todos os acessórios que deseja inserir em sua casa.

Tags

Últimas Notícias