Lady Gaga é a melhor referência para aprender a usar looks monocromáticos e temos as provas

Sim, a rainha Lady Gaga pode nos ensinar como usar looks monocromáticos

Siga

Nova Mulher
Crédito: Reuters

Os looks monocromáticos estão com tudo. Para quem ainda não conhece esta tendência de moda, eles são produzidos apenas com uma cor, mas podem variar na sua tonalidade. Por isso, são super estilosos e elegantes.

Não por acaso, virou febre entre as fashionistas e celebridades. No entanto, há uma artista que sabe usá-los como ninguém e podemos conseguir várias dicas com ela. Sim, estamos falando sobre a rainha: Lady Gaga.

Quando o assunto é moda, Lady Gaga simplesmente é um ícone. Inclusive, sua arte usa a moda como manifestações de mensagens potentes. Mas não é sobre isso que vamos falar nesta matéria. Por aqui, vamos apresentar alguns truques sobre como usar looks monocromáticos com a Gaga. Vem com a gente!

Usar só uma cor pode ser bem interessante

Com este look, Gaga nos mostra que o monocromático tanto pode ser utilizado com diferentes tonalidades da mesma cor, quando com uma só. A cantora usou o rosa neste look e, como podemos observar, ficou maravilhoso.

.

Look pretinho é sempre uma boa aposta

Quem ainda não quer se arriscar em cores mais ousadas pode começar com um look pretinho básico. Gaga adora o monocromático preto e simplesmente arrasa!

.

Não tenha medo de se arriscar

A cantora sabe como ninguém que a moda é uma maneira de expressar sua personalidade. Neste look, a mensagem é nítida: não tenha medo de se arriscar com os looks monocromáticos.

.

+MODA

As estampas também podem gerar ótimos looks

Sim, sabemos que elas são não fáceis de usar, pois acabamos tendo receio de exagerar, mas a fashionista Gaga está aí para mostrar que as estampas também são ótimas aliadas do monocromático.

.

LEIA TAMBÉM

Looks minimalistas que provam que você não precisa ter um armário gigante para ser elegante

Looks minimalistas que provam que você não precisa ter um armário gigante para ser elegante

Apenas usando looks minimalistas, você pode construir uma estética atemporal e muito elegante