Estilo de Vida

As dicas espirituais que você deve seguir para encontrar o amor

Com a milenar prática chinesa do feng shui, você pode ativar  pontos-chave para que sua vida amorosa seja muito mais bem-sucedida neste ano que só está iniciando. Confira algumas dicas!

Decore sua casa levando em consideração os números pares

Antes da paixão deve haver harmonia e é isso que os números pares proporcionam. No caso de decorar a sua casa, deve procurar as decorações que vêm aos pares.

Por exemplo, dois quadros, duas almofadas, duas molduras, entre outros. Este é um símbolo de um parceiro estável para que quem entre na sua vida seja o complemento perfeito para uma forma saudável e forte.

Recomendados

Coloque sua cama na posição adequada

A cama é o santuário do casal, ali são vividos os momentos mais puros e íntimos, portanto é preciso cuidar da sua localização.

Não deve ser colocado na frente de grandes espelhos, nem é conveniente estar na frente de portas. Isso vai dar mais segurança, confiança e amor puro a esse relacionamento que você tem ou está por vir.

O elemento fogo é a chave

Na decoração da sua casa, inclua cores que simbolizam o fogo para ativar e atrair a paixão. Vermelho, laranja, amarelo, roxo e rosa são algumas das cores que vão atiçar a chama.

Ter esses tipos de tons é ideal para que não só venha muito amor e carinho, mas a parte íntima do relacionamento seja intensa e apaixonada.

Cristais de quartzo rosa

De acordo com o feng shui, esses cristais correspondem ao amor. Coloque-os no sudeste de sua casa para ativar seu relacionamento ou atrair um novo amor.

Ter esses elementos em casa vai garantir que não sejam amores fugazes ou fugazes, mas sim aqueles que pertencem ao seu coração da maneira mais sincera.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM