Os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado

Selecionamos os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado, confira!

Siga

Nova Mulher
Crédito: Pexels

Mercúrio retrógrado ficará entre nós até dia 20 de fevereiro, então sua energia afetará todos os signos do zodíaco em questões relacionadas ao amor e ao afeto. Mas fique tranquila, pois diremos quais são os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado. 

Quartzo rosa

O quartzo rosa é perfeito para levar na sacola, pois sua energia atrai as energias relacionadas ao amor e faz com que você veja as coisas em seus relacionamentos com mais clareza.

Aquamarine

Aquamarine é ideal para força interior e autoconsciência. Isso o ajudará a ter conversas que podem ser difíceis para você e lhe dará estabilidade intelectual e emocional.

Ágata azul

Este cristal pode ajudá-lo a se acalmar quando começar a se sentir mal. Alivia os sentimentos de raiva e nervosismo e também o ajuda a se livrar do medo.

Turquesa

Este cristal pode ajudá-lo a falar a verdade sem medo, Mercúrio Retrógrado pode fazer você se sentir inseguro ao se comunicar, porém o poder deste cristal irá neutralizar isso.

Ametista

Além de ser altamente decorativa, a Ametista é um cristal ligado ao chacra coronário e ajuda a purificar a mente e clarear pensamentos.

LEIA TAMBÉM

Os cristais que ajudam a reduzir a ansiedade

Os cristais que ajudam a reduzir a ansiedade

A "Cristais Aquarius" explica quais cristais que ajudam a reduzir a ansiedade. Vem ver!