Estilo de Vida

Os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado

Selecionamos os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado, confira!

Mercúrio retrógrado ficará entre nós até dia 20 de fevereiro, então sua energia afetará todos os signos do zodíaco em questões relacionadas ao amor e ao afeto. Mas fique tranquila, pois diremos quais são os cristais para se proteger do mercúrio retrógrado. 

Quartzo rosa

O quartzo rosa é perfeito para levar na sacola, pois sua energia atrai as energias relacionadas ao amor e faz com que você veja as coisas em seus relacionamentos com mais clareza.

Aquamarine

Aquamarine é ideal para força interior e autoconsciência. Isso o ajudará a ter conversas que podem ser difíceis para você e lhe dará estabilidade intelectual e emocional.

Recomendados

Ágata azul

Este cristal pode ajudá-lo a se acalmar quando começar a se sentir mal. Alivia os sentimentos de raiva e nervosismo e também o ajuda a se livrar do medo.

Turquesa

Este cristal pode ajudá-lo a falar a verdade sem medo, Mercúrio Retrógrado pode fazer você se sentir inseguro ao se comunicar, porém o poder deste cristal irá neutralizar isso.

Ametista

Além de ser altamente decorativa, a Ametista é um cristal ligado ao chacra coronário e ajuda a purificar a mente e clarear pensamentos.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM