logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 05/02/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 5 a 7 de fevereiro de 2021

O primeiro fim de semana de fevereiro de 2021 chegou e as previsões para a vida amorosa podem surpreender cada signo do zodíaco. Confira quais são:

Áries

Momento em que boas oportunidades podem surgir no amor, mas tudo deve ser levado com calma para que você não gaste energia com quem não está procurando algo mais sério. Vá com calma, pois a vontade de ter algo mais profundo chegará com força – para os casais, isso pode indicar novos passos no relacionamento. Desapegue do controle e deixe a vida surpreende-la!

Touro

Alguns afastamentos ou rejeições podem deixá-la preocupada. As tensões são atraídas e é importante ter muita paciência para não aumentar possíveis conflitos. Se relacionamentos do passado voltarem, é necessário fechar o ciclo em paz e deixar as mágoas para trás. Lembre-se de seguir em frente abrindo-se ao novo, apenas evite entrar em relacionamentos complexos e que envolvam pessoas do trabalho.

Gêmeos

A vida amorosa pode ter uma guinada importante, repleta de energia e desejo. A única coisa que pode atrapalhar isso é a insegurança e apegos do passado; portanto, busque algumas curas se abrindo ao novo e buscando a felicidade. Seja adaptável e use seu poder intuitivo para agir de forma mais decisiva.  Alguém de longe pode voltar a procurá-la.

Câncer

Momento que pode ser mais emotivo e sensível para as cancerianas. Tenha cuidado para não cobrar conexão e profundidade de pessoas que possuem outras intenções; use sua intuição e calma para agir da melhor forma. Pense duas vezes antes de tomar decisões para não se arrepender depois. No relacionamento, acalma os ânimos e deixe fluir sem dramas. Alguém novo pode surgir na vida amorosa.

Leão

Mudanças podem acontecer na vida amorosa, especialmente durante o sábado. As energias são renovadoras para algumas leoninas, mas podem ser muito difíceis para outras. Os acertos e os erros – seus e de outras pessoas ficam –  muito claros, pois os caminhos para o futuro começam a ser definidos. Romances complicados ou que podem afetar outras áreas da sua vida devem ser evitados. É preciso manter a mente aberta e analisar tudo com calma.

Confira mais sobre os horóscopos de fevereiro de 2021:

Virgem

A vida amorosa pode ficar totalmente em segundo plano para algumas virginianas; é importante encontrar o equilíbrio para não ser negligente com quem a ama. O romance irá surgir e a compatibilidade tende a surpreender. Abra o seu coração para novas aprendizagens e ouça alguns conselhos valiosos que podem ajudar em momentos de indecisão. A paciência fará toda a diferença na convivência com as pessoas amadas.

Libra

O romance e a libido aumentam bastante durante este fim de semana. Este é um momento de mais charme e que pode atrair novas aventuras. Aproveite para reascender a chama dos relacionamentos e invista também no amor próprio, pois sua autoconfiança irá aumentar. Lembre-se de ficar atenta também em como os parceiros se dedicam ao relacionamento; o amor é uma troca.

Escorpião

Momento que pode ser mais reflexivo e cansativo para algumas escorpianas, no qual os pensamentos sobre lar, comprometimento e estabilidade entram em foco.  Tente manter o equilíbrio emocional e a calma, pois o humor também ficará instável, o que pode transformar pequenos conflitos em grandes problemas. Algumas sortudas podem dar passos mais sérios nos relacionamentos ou descobrir um novo interesse amoroso.

Sagitário

A vida amorosa irá ficar mais agitada e a comunicação das sagitarianas funcionará muito bem, o que atrairá novos romances. Alguns relacionamentos também são levados com mais paixão e diversão graças ao aumento do seu poder de sedução.  Evite apenas bater de frente com quem é diferente e compreenda isso sem se irritar.

Capricórnio

Pode ser um momento de cansaço e desanimo para algumas capricornianas, o que pede calma para evitar se envolver em problemas. Aposte no companheirismo das suas relações e cuide mais de você. É possível que algumas procurem sair desta energia indo em busca de diversão; apenas lembre-se de ser responsável e evitar tomar atitudes que terminem em sentimentos de culpa.

Aquário

Este pode ser um momento de sentimentos e emoções delicadas que trazem diversos questionamentos, especialmente na vida amorosa. Enfrente as perguntas que surgirem dentro de você com paciência e busque focar na autocompreensão. Em breve, romances repletos de compatibilidade podem surgir.

Peixes

Momento que marcará o fim de alguns ciclos na vida amorosa, o que pode render o desapego e liberação de medos. Até mesmo os diálogos mais difíceis tendem a acontecer de forma construtiva e render soluções importantes para assuntos que o impedem de encontrar a felicidade; pense, planeje e resolva suas questões. Tire um tempo de introspecção se for necessário.