Estilo de Vida

Prepare esta máscara de clara de ovo para fechar seus poros e ter uma pele radiante

Os poros abertos são um dos problemas mais comuns da pele oleosa. Por isso, as mulheres procuram maneiras de disfarçar a aparência deles.

A primeira coisa que devemos entender quando falamos em poros é que eles nunca se fecham completamente, pois são o meio pelo qual a pele se livra das toxinas do corpo. Porém, quando estão muito dilatadas, pode ser sinal de alguns problemas.

Os motivos dos poros dilatados podem ser diversos, e você deve entender que em alguns casos é natural que eles fiquem um pouco abertos. Mas sua aparência sempre pode ser melhorada.

Recomendados

 

Leia também

 

Como evitar que meus poros dilatem?

O tamanho dos poros depende da genética, de modo que as pessoas podem ter naturalmente poros pequenos ou grandes. No entanto, o problema surge quando eles começam a parecer maiores do que o normal.

Isso pode acontecer devido ao acúmulo de secreções sebáceas que ocorrem devido à produção natural de óleo, o qual não consegue sair devido à obstrução causada por impurezas e células mortas.

Mas como isso pode ser evitado? É crucial manter uma rotina de cuidados com a pele.

 

Máscara de clara de ovo

Ingredientes

  1. clara de ovo
  2. pincel para aplicação

 

Modo de preparo e uso

Separe a clara da gema. Em seguida, bata a clara com um garfo para melhorar a consistência e tornar a aplicação mais fácil.

Certifique-se de limpar bem o rosto. Então, aplique a máscara com o pincel até que fique bem distribuída por todo o rosto. Deixe secar e agir por 40 minutos. Remova com bastante água e espere seu rosto secar antes de aplicar um hidratante.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM