Estilo de Vida

Kate Middleton e o Príncipe William revelam decoração da casa Anmer Hall

A cada videochamada, Kate Middleton e o Príncipe William nos deixam ver um pouco mais da decoração da casa.

Membros da realeza como Kate Middleton e o príncipe William sempre estiveram sob os olhos do público, não apenas por suas atividades reais, mas também por seu estilo de vida.   No entanto, o casal mostrou várias vezes que não precisa de muito para fazer a decoração da sua casa ficar bonita e, desta vez, eles nos deram um pequeno exemplo.

William, 38, e Kate, 39, gravaram recentemente um chat de vídeo que aumentou a conscientização sobre a linha de apoio Just «B» da The Royal Foundation durante sua estadia na residência Anmer Hall, que foi posteriormente postado através do Instagram oficial do família real.

Enquanto discutiam a importância de buscar ajuda para lidar com as perdas, o duque e a duquesa de Cambridge pareciam ter sua sala de estar em segundo plano.

Recomendados

Nela, várias plantas foram vistas entre a decoração do casal real. Além disso, havia uma foto adorável do Príncipe George sorrindo, que Kate Middleton tirou em julho de 2019 para o sexto aniversário de seu filho.

Note-se ainda que à volta de um espelho que se avista ao fundo, encontram-se várias placas decorativas penduradas, que bem poderiam ser de uma colecção cara.

Esta é uma prática de decoração que remonta a muitos anos e está profundamente enraizada nos costumes britânicos.

Em termos de iluminação, um pequeno abajur fica sobre a bancada onde a maioria dos objetos decorativos da sala de Kate Middleton e do Príncipe William são colocados.

O Anmer Hall está localizado em Norfolk, na Inglaterra. Depois que William e Kate se casaram em 2011, a Rainha Elizabeth II deu ao casal a mansão de presente.

A casa de campo da dupla está localizada perto da casa em Sandringham do monarca de 94 anos, onde a família real britânica costuma passar as férias.

A propriedade de 10 quartos foi a casa do amigo do príncipe Charles, Hugh van Cutsem Sr., por 10 anos. O duque e a duquesa de Kent também moraram lá de 1972 a 1990.

O arquiteto e designer de interiores Ben Pentreath foi incumbido de cuidar da decoração da casa na época em que Kate Middleton e o Príncipe William se mudariam.

Anteriormente, ele trabalhou com a dupla para renovar a casa de quatro andares de sua família no Palácio de Kensington, o Apartamento 1A.

“Na decoração, a melhor regra é não pensar muito”, disse ele ao portal Homes & Gardens em dezembro de 2020. “Siga seu coração, não sua cabeça. Mantenha seus primeiros pensamentos atualizados».

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM