Saúde e Bem-estar

3 sucos com gengibre para ter uma vida mais saudável

Os sucos de gengibre são uma alternativa eficaz para eliminar toxinas e emagrecer. É que, entre as propriedades mais representativas do gengibre, está seu poder de reduzir a inflamação e controlar o apetite.

Claro: as bebidas de gengibre sozinhas não fazem nada. Mas, quando acompanhadas de uma alimentação balanceada e um bom plano de exercícios, são perfeitas para ter uma vida mais saudável.

Lembre-se de que é preciso paciência para atingir os objetivos desejados e perder aqueles quilos que não a deixam confortável.

Recomendados

 

Leia também

 

Suco de laranja e gengibre

Ingredientes

  1. ½ litro de água
  2. 1 fatia de gengibre
  3. 1 ramo de hortelã
  4. 2 laranjas
  5. gelo
  6. adoçante

 

Modo de preparo

Esprema o suco das duas laranjas e coloque no liquidificador com o gengibre, as folhas de hortelã e o gelo. Bata até obter uma mistura homogênea. Adicione o adoçante e consuma, de preferência pela manhã, pode fazer parte do seu café da manhã. Você pode tomar por 15 dias seguidos.

 

Suco de cenoura e gengibre

Ingredientes

  1. 1 xícara de água
  2. 1 maçã
  3. ½ cenoura
  4. 1 colher (chá) de gengibre ralado
  5. 2 colheres (chá) de sementes de chia

 

Modo de preparo

Adicione a água, a maçã, a cenoura, o gengibre e a chia no liquidificador e bata até obter um líquido homogêneo. Consuma imediatamente e com o estômago vazio.

 

Suco de pepino e gengibre

Ingredientes

  1. 5 palitos de aipo
  2. 1 pepino
  3. 1 xícara de abacaxi
  4. gengibre

 

Modo de preparo

Leve ao liquidificador o aipo, o pepino sem pele, as rodelas de abacaxi e o gengibre até obter uma mistura homogênea. Pode colocar gelo, se quiser. Consuma de imediato, de preferência com o estômago vazio. É importante que você beba esta bebida consecutivamente por pelo menos sete dias.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM