Estilo de Vida

A verdade difícil sobre os signos de Água nos relacionamentos

Todos os signos possuem características complexas e que pode aflorar ainda mais quando estão em um relacionamento. Confira a verdade difícil sobre os signos de Água no amor:

Câncer

Por vezes, o canceriano pode ser mais tradicional no amor e tem expectativas românticas a serem realizadas. Quando isso não acontece, pode se sentir pouco valorizado e repleto de dúvidas, o que acaba criando problemas internos que também afetarão externamente.

Recomendados

Este signo é muito detalhista e tem uma ótima memória, portanto não esquece seus rancores ou mágoas até que consiga resolvê-los de alguma forma. O problema é que nem sempre eles serão diretos e podem agir de forma suspeita ou mais fria, ao invés de ir direto ao assunto.

Para quem foge de dramas ou odeia ser coagido a falar de sentimentos, não é nada fácil conviver com o canceriano no relacionamento, a não ser que a compatibilidade seja alta e os problemas encarados com uma maior maturidade.

Escorpião

Por mais que sejam muito expressivos, os escorpianos não revelam toda a profundidade emocional e sensibilidade que guardam dentro de si, o que pode levá-los a temer a intensidade das próprias emoções e tentar contê-las algumas vezes.

Isso faz com que este signo nem sempre se sinta seguro, tendendo a atacar ao menor sinal de ameaça, especialmente se a sua desconfiança for despertada. Seus mecanismos de defesa não levam em conta se a pessoa é próxima ou não, por isso podem ser muito difíceis de lidar.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. Aquilo que chama a atenção dos signos de Fogo no romance

Tudo isso pode se agravar ainda mais se ele sentir que perde o controle e é desafiado, pois ele também relaciona a sua paixão com o poder de decisão sobre as coisas do relacionamento, tentando sempre pisar nos terrenos que ele considera seguros.

Peixes

O pisciano é muito conectado com os seus sentimentos, mas também pode ficar confuso quando as emoções tomam conta. Isso faz com que ele tente escapar de alguns conflitos, ignorando ou se afastando por um tempo.

Esta atitude de se transformar em uma “ilha” ou simplesmente fazer de conta que não se importa, podem acabar complicando as coisas ainda mais, pois dão tempo para que os problemas se estendam.

Algumas pessoas deste signo também se transformam quando se sentem magoadas ou desequilibradas pelas dúvidas, podendo até mesmo tomar atitudes pouco consideradas e vingativas para  machucar o outro emocionalmente.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM