Estilo de Vida

Como a entrada do Sol em Aquário influenciará a vida amorosa de cada signo do zodíaco

Em 19 de janeiro de 2021 o Sol entrou em Aquário, um dos signos mais independentes e inovadores do zodíaco. Confira como esta fase de transformação influenciará a vida amorosa de cada signo do zodíaco até 20 de fevereiro de 2021:

ANÚNCIO

Áries

Momento de identificar os próximos passos para dar uma guinada na vida amorosa e caminhar para aquilo que realmente a completa emocionalmente, sem medo de julgamentos.

Recomendados

Touro

Grandes mudanças podem acontecer e você está disposta a dar o seu melhor para conseguir o que almeja. Isso fará toda a diferença e a ajudará a tomar as rédeas do próprio destino, deixando de tentar controlar os outros.

Gêmeos

Medos a olham de frente e você pode hesitar na hora de arriscar. Chegou a hora de deixar mágoas no passado e tentar novamente, lembrando que o futuro pode ser muito diferente.

Câncer

Momento de encontrar novas metas e respostas dentro de si mesma. A ilusão da perfeição pode deixar de existir e isso traz o realismo que você precisa para encontrar novas belezas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que chama a atenção dos signos de Terra no romance
  2. Aquilo que chama a atenção dos signos de Água no romance
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021

Leão

Diversas mudanças internas também refletirão na sua vida externa, mostrando que nem tudo é como aparenta ser e que os sentimentos podem revelar informações importantes. Ouça o seu coração.

Virgem

O controle de algumas situações pode fugir das suas mãos e você consegue enxergar a vantagem de não carregar o mundo nas costas. Nem tudo deve funcionar apenas com seus árduos esforços e os outros também precisam contribuir.

Libra

Uma mudança importante começará a ser anunciada e a realidade aparece. Prepare-se para aprender lições valiosas e não duvida do seu merecimento.

Escorpião

As feridas e as curas voltam à tona para que você possa compreendê-las. Não tenha medo de sentir e saber o que está dentro de você, pois a clareza é o melhor caminho.

Sagitário

Momento de realizar mudanças que trazem a liberdade e encarar novos começos. Não aja com impulsividade, apenas seja persistente para não desistir.

Capricórnio

Momento de ser observadora e se conectar com a intuição para construir um novo e melhor capitulo da sua história. Seja consciente e descubra seus verdadeiros propósitos.

Aquário

Momento de visualizar oportunidades e lidar com mudanças que nem sempre são fáceis, mas são necessárias. Reserve um tempo para cuidar mais de si e passar por esse momento de forma renovadora.

Peixes

A arte de perceber o que acontece ao redor aumenta e você está pronta para descobrir o que sente. Novos começos podem acontecer ou mudanças definitivas a surpreenderão.

Tags

Últimas Notícias