Atenção, morenas: estes são os tons de balaiagem perfeitos para vocês

Siga

Nova Mulher
Reprodução/Nueva Mujer

De vez em quando, as mulheres precisam de uma mudança de visual. Uma das melhores maneiras de conseguir isso é com uma mudança de cor de cabelo. E a balaiagem para mulheres morenas é uma opção.

Há uma variedade de tons que servem para renovar a aparência sem passar por uma transformação extrema, enquanto outros são mais radicais.

Dessa forma, é importante saber exatamente qual corante é melhor para você de acordo com o seu tom de pele e cor natural do cabelo, já que esses dois fatores serão a base para alcançar esse estilo perfeito para você.

 

Leia também

 

Os melhores tons de balaiagem para morenas

Loiro

Essa é uma das opções clássicas para trazer luz ao seu rosto. A grande vantagem dessa cor é que você pode adaptar o tom a praticamente todos os tipos de pele. Use-o mais ou menos loiro, e sua distribuição no cabelo pode variar com mechas, babylights, californiana ou luzes.

 

Tons de mel

Para a pele bronzeada, esta é uma escolha perfeita. Naturalmente, os pontos de luz no rosto, como maçãs do rosto, ponta do nariz e pálpebras, se destacarão. Se você tem cabelos escuros, a mudança será perceptível, mas controlada.

 

Cobre

Essas tonalidades sempre combina perfeitamente com peles morenas, pois geralmente fazem um contraste sutil. Destaca os pontos de luz e, em muitos casos, consegue rejuvenescer.

 

Cinza

Esse tom tem sido uma tendência nas últimas estações e é perfeito com a pele morena graças ao forte contraste. É uma cor atraente e legal.

 

Leia também